Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes impede que o marido veja cenas ousadas em novela: 'Tenho pudores'

Compartilhe no Facebook
Atriz informa a Carlos Eduardo Baptista, com quem é casada há 9 anos, quando algum momento quente com Rubinho (Emílio Dantas) irá ao ar

Juliana Paes é prudente com suas cenas ousadas na novela "A Força do Querer". A atriz que usa o sexo para aliviar o cansaço do dia a dia não deixa que Carlos Eduardo Baptista, homem com quem é casada há 9 anos, veja os momentos picantes da personagem Bibi com o traficante Rubinho (Emílio Dantas). "Quando sinto que vai ter uma cena um pouco mais complicada neste sentido, já aviso: 'Não vê o capítulo de hoje, não'. Tenho pudores com isso e tento fazer com que aconteça de maneira suave, porque é quase uma tortura", revelou a artista ao "TV Fama", programa da emissora RedeTV!, em entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (14). No entanto, ela afirmou que ele já está acostumado, apesar de ficar incomodado ao vê-la em momentos picantes com outros atores.

Atriz reservou os domingos para dublar filme

Juliana Paes deu voz à personagem Emma no filme "Uma Família Feliz", animação que teve sua pré-estréia neste sábado e contou com a presença da artista acompanhada pelo marido e pelos filhos Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 4. Com a agenda cheia por conta das gravações da novela das nove, a atriz contou que pediu para que as dublagens fossem feitas aos finais de semana para poder participar da obra. "Pensei se aceitaria ou não porque estou na loucura da novela, mas dei meu jeito. Pedi para ser de domingo e a gente conseguiu fazer", disse.

Juliana Paes não subiria o morro para salvar marido

Se na novela a Bibi Perigosa faz tudo para tentar salvar a pele de seu companheiro Rubinho, na vida real sua intérprete não se arriscaria tanto. Em entrevista ao Purepeople, a artista afirma que, caso estivesse na posição da futura Baronesa do Pó, não tentaria buscar o marido no topo da comunidade. "A Bibi é corajosa. Não sei se eu iria até uma boca de fumo falar com o poderosão do tráfico só pra proteger o cara que eu amo. Se eu gostasse muito do rapaz, eu pagava alguém pra ir lá. Mas eu não iria não", declara.

'Nem pensar', diz atriz sobre aturar mentiras do marido

Outro ponto que diferencia Juliana Paes de Bibi é a tolerância com os segredos e mentiras de Rubinho: para a artista, a postura de aceitar as farsas é inadmissível. "Nem pensar. Eu daria logo um pesão nele", disse. "Eu ganho muito puxão de orelha. É o tempo todo: 'Acorda, tenho vontade de dar uns tapas na sua cara. Tenho vontade de te sacudir, mulher'. Também escuto: 'Eu já passei por isso, já fiz muita besteira por amor, já acreditei numa pessoa que não merecia'"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.