Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes diz que não será rainha de bateria no Carnaval 2015: 'Deprimida'

Não é dessa vez que Juliana Paes vai encher novamente os olhos do público com sua beleza na avenida. A atriz, que já desfilou estonteante como rainha de bateria no Carnaval carioca garante: não será novamente rainha de bateria em 2015. "Só de pensar na rotina de ensaios já fico deprimida", disse Juliana, em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" deste sábado (17).

Mas Juliana não descarta participar da folia, mesmo que de forma mais discreta e menos glamourosa. Ela garantiu que se mudar de ideia até lá, pode desfilar no chão, junto com os diretores da agremiação: "Peço uma camisetinha da diretoria e vou", falou.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Juliana Paes teria pedido para Gusttavo Clarão, presidente da escola, para voltar à Viradouro como rainha de bateria. Por telefone, a atriz teria dito que está à disposição da escola para retomar o lugar que já foi dela durante quatro anos seguidos. O último desfile da atriz como rainha de bateria da Viradouro foi em 2008. Agora, no entanto, Juliana negou essa vontade.

Mãe de Pedro, de 3 anos, e Antonio, de quase 10 meses, Juliana Paes já voltou ao trabalho após sua segunda gravidez. A atriz está no ar na novela "Meu Pedacinho de Chão" como a personagem Maria Catarina.

Em recente entrevista ao Purepeople, a atriz falou sobre sua rotina pra lá de agitada: "Nisso tudo, o maridão está meio abandonado, tadinho. Em casa, temos um ritual. Eu coloco o Antônio para dormir e, ele, o Pedro. Depois, nos encontramos no quarto e falamos: 'ufa, enfim sós'. É quase uma novela que todo dia se repete. Aí vamos ao cinema, namorar, fazer nada ou, dependendo do dia, dormir", disse sobre o marido, Carlos Eduardo Baptista.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.