Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': novela traz superação, influencers e mais! Veja quem é quem

A nova novela das nove, 'A Dona do Pedaço', estreia nesta segunda-feira (20). A trama de Walcyr Carrasco conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem que tem sua vida virada de cabeça para baixo após o noivo, Amadeu (Marcos Palmeira) levar um tiro no dia do casamento. Jurada de morte, ela foge para São Paulo grávida de Josiane (Agatha Moreira) e monta um império de bolos. 20 anos depois, o casal se reencontra e tudo começa outra vez.
48 fotos
Iniciar o slideshow
A nova novela das nove, 'A Dona do Pedaço', estreia nesta segunda-feira (20). A trama de Walcyr Carrasco conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem que tem sua vida virada de cabeça para baixo após o noivo, Amadeu (Marcos Palmeira) levar um tiro no dia do casamento. Jurada de morte, ela foge para São Paulo grávida de Josiane (Agatha Moreira) e monta um império de bolos. 20 anos depois, o casal se reencontra e tudo começa outra vez.
Maria da Paz (Juliana Paes) construiu um império após o noivo, Amadeu (Marcos Palmeira) levar um tiro no casamento deles e ser jurada de morte. A dona do 'Bolos da Paz' fica balançada quando 20 anos depois quando o pai de Josiane (Agatha Moreira) reaparece. Muita gente vai tentar ficar no caminho do casal, inclusive a filha, que se junta a Régis (Reynaldo Gianecchini) para dar um golpe na mãe. Maria também vai tentar recuperar a família, destruída após o atentado. Saiba mais da história!

Após uma tragédia no dia do casamento, um casal se reencontra 20 anos depois. A novela 'A Dona do Pedaço ' conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes ) e Amadeu (Marcos Palmeira ). Os apaixonados são de famílias rivais e lutam muito para viverem juntos. No dia da cerimônia, o noivo leva um tiro e sua família promete vingança. Jurada de morte, Maria foge para São Paulo, grávida, e decide preparar as receitas de bolo de Dulce (Fernanda Montenegro ) para vender. Duas décadas depois a mãe de Josiane é dona de um império e seu caminho volta a cruzar com o de Amadeu, virando sua vida de cabeça para baixo. A trama de Walcyr Carrasco estreia na segunda-feira (20) e substitui 'O Sétimo Guardião '.

Irmãs separadas voltam a se encontrar

Maria da Paz não foi a única que recebeu ameaças após a tragédia. A família Matheus ordena que Vicente (Álamo Facó) dê um fim nas filhas de Zenaide (Maeve Jinkings), Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira) e Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill), sobrinhas de Maria. Incapaz de matar as duas, ele deixa Fabiana, a primeira a ser sequestrada em um convento. Já Virgínia é separa da mãe em Vitória e perambulando pelas ruas da cidade, é adotada por Otávio (José de Abreu ) e Beatriz (Natália do Vale ), um casal rico de São Paulo. Fabiana é criada pelas freiras e sonha com uma vida diferente. Já Virgínia cresce e vira uma digital influencer de sucesso. Um dia, já adulta a noviça reconhece a irmã através de um amuleto dado por Dulce, bisavó das duas, em um programa de TV. Motivada por inveja e rancor, Fabiana se muda para São Paulo para se aproximar da irmã, que sem saber de nada, nutre afeto por ela.

Filha ingrata dará golpe em mãe

Maria da Paz faz de tudo para dar tudo para a filha, Josiane (Agatha Moreira). A herdeira de Amadeu tem horror ao nome e trata a mãe de maneira totalmente sem ética. Tomada pela ambição, ela convence seu parceiro, Régis (Reynaldo Gianecchini ), um playbou falido sustentado pelo cunhado, Agno (Malvino Salvador ), a dar um golpe na dona do 'Bolos da Paz'. Quando o pai, dado como morto, reaparece, a vilã faz de tudo para que os pais não fiquem juntos. Para garantir que vai tirar cada centavo da empresária, ela e Régis armam um plano para que ela fique junto com Maria, mesmo sabendo que a capixaba ainda ama Amadeu. O que o playboy não contava é que ele começaria a desenvolver sentimentos por Maria, que trabalhou como empregada em sua casa e foi mandada embora por conta da gravidez, e mudar o rumo dessa armação. Maria fará parte de um triângulo amoroso com Amadeu e Régis, que será disputado também por mãe e filha.

VEJAM QUEM É QUEM NA NOVELA DAS NOVE

FAMÍLIA RAMIREZ

Maria da Paz (Mirella Sabarense/ Juliana Paes) - Filha de Evelina (Nívea Maria) e Ademir (Genézio de Barros), neta de Dulce (Fernanda Montenegro) e irmã de Zenaide (Manu Fernandes/ Maeve Jinkings). Se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira) e trava uma batalha para se casar com ele. Durante o casamento dos dois, Amadeu sofre um atentado e Maria é jurada de morte. Foge para São Paulo e lá constrói seu império. Começa a fazer bolos caseiros para se sustentar e transforma isso em uma rede de confeitarias e franquias. Cria sozinha a filha Josiane (Agatha Moreira) com muito esforço. Se envolve com Régis (Reynaldo Gianecchini), sem nunca esquecer Amadeu.

Dulce (Fernanda Montenegro) - Matriarca dos Ramirez. A Avó de Maria da Paz (Juliana Paes) ensina a neta a fazer bolos. Só permite o casamento de Maria com Amadeu (Marcos Palmeira), herdeiro da família rival, por conta da forte ligação entre as duas.

Evelina (Nívea Maria) - Casada com Ademir (Genézio de Barros). Simples e despojada, não é o que Josiane (Agatha Moreira) gostaria de ter como avó. Chega em São Paulo sozinha e fica próxima de Antero (Ary Fontoura ).

Ademir (Genézio de Barros) - Filho de Dulce (Fernanda Montenegro). Justiceiro profissional, quer que as filhas sigam os passos da família. No início não aceita a união de Maria com Amadeu (Marcos Palmeira), e apesar de fazer tudo para impedir o casamento dos dois, sabe que a decisão final é de Dulce.

Zenaide (Manu Fernandes/ Maeve Jinkings) - Irmã de Maria da Paz (Juliana Paes), é casada com Hélcio (Dionísio Neto) e com ele têm duas filhas: Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill) e Virgínia (Paolla Oliveira). Sua vida familiar começa a desandar depois que Amadeu (Marcos Palmeira) leva o tiro no altar e acaba separada das filhas.

Hélcio (Victor Aguiar/ Dionísio Neto) - Primo de Maria da Paz (Juliana Paes). Um dos grandes justiceiros da família Ramirez, se junta a Adão (César Ferrario) e Ademir (Genézio de Barros) para tentar acabar com o relacionamento de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira).

Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill ) - Primogênita de Zenaide (Maeve Jinkings) e Hélcio (Dionísio Neto), é irmã de Virgínia (Paolla Oliveira). Quando os Ramirez e os Matheus se desentendem no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), é sequestrada pela família rival e largada em um convento. É criada por freiras e sonha com a vida que gostaria de ter ao lado da família. Um dia, reconhece Virgínia em um programa de TV, através de um amuleto. Após descobrir seu endereço, se aproxima de Virgínia e vai revelando seu lado vingativo e rancoroso.

Virgínia (Paolla Oliveira) - A caçula de Zenaide (Maeve Jinkings) e Hélcio (Dionísio Neto), é adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), depois de ser separada da mãe quando criança. Criada com muito amor e mimos, vira uma it girl de sucesso e adota o nome Vivi Guedes. Cidadã de um mundo fashionista, chama Kim (Monica Iozzi ) para cuidar de sua carreira. Namora Camilo (Lee Taylor ) e é a maior inspiração de Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill) em sua saga para se tornar uma digital influencer.

Adão (César Ferrario)- É primo de Maria da Paz (Juliana Paes) e pai de Hélcio (Dionísio Neto). Assassino profissional, não concorda com a união de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira). Adota Júnior (Bernardo Amil/ Guilherme Leicam ).

Júnior/ Mão Santa (Bernardo Amil/ Guilherme Leicam) - Filho adotivo de Adão (César Ferrario) e Berenice (Maria Sílvia Radomille). Vira justiceiro profissional. Vai ser contratado para ocupar o lugar de Chiclete (Sergio Guizé) na missão de matar Virgínia (Paolla Oliveira), após ele se apaixonar pela moça.

Ricardo/ Chiclete (Sergio Guizé)- Um homem rude e brusco. Agregado na família Ramirez, cresceu sendo tratado como sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) e trabalha na "empresa da família".

FAMÍLIA MATHEUS

Amadeu (Marcos Palmeira) - Filho de Nilda (Jussara Freire) e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), é irmão de Vicente (Álamo Facó) e Ticiana (Áurea Maranhão). Estudou em Vitória e é formado em Direito. Um homem de paz, não quer de forma alguma continuar a dinastia da família. Leva um tiro no dia do casamento com Maria da Paz (Juliana Paes). Meses depois, se casa com Gilda (Heloísa Jorge), fisioterapeuta responsável por sua recuperação, e os dois têm um filho, Carlito (João Gabriel). Quando reencontra Maria, tem sua vida virada de cabeça para baixo.

Nilda (Jussara Freire) - Mulher de Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), é a mãe de Amadeu (Marcos Palmeira), Vicente (Álamo Facó) e Ticiana (Áurea Maranhão). Do interior do Espírito Santo, é a matriarca dos Matheus. Acha que Maria da Paz (Juliana Paes) é a culpada do tiro que Amadeu levou no altar.

Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) - Marido de Nilda (Jussara Freire), teve com ela Amadeu (Marcos Palmeira), Vicente (Álamo Facó) e Ticiana (Áurea Maranhão). Contra sua vontade, por conta da guerra entre as famílias, permite a união de Amadeu e Maria da Paz (Juliana Paes).

Vicente (Álamo Facó) - Filho de Nilda (Jussara Freire) e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), é um dos responsáveis da tragédia na família de Maria da Paz (Juliana Paes) e se sente culpado quando recebe a tarefa de matar Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill). Deixa a primeira largada nas ruas de Vitória e a segunda em um convento.

Ticiana (Áurea Maranhão) - A filha de Nilda (Jussara Freire) e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) segue o desejo da família por vingança contra os Ramirez, após Amadeu (Marcos Palmeira) levar um tiro no altar.

Rael (Luiz Eduardo Toledo/ Rafael Queiroz) - Filho de Ticiana (Áurea Maranhão), apoia a avó na tarefa de se vingar de Maria da Paz (Juliana Paes) pelo atentado sofrido por Amadeu (Marcos Palmeira).

NÚCLEO RIO VERMELHO E SÃO PAULO - PRIMEIRA FASE

Padre (Fernando Elias) - Do interior, ajuda Maria da Paz (Juliana Paes) a fugir para escapar da morte. Pede para a prima, Marlene (Suely Franco), em São Paulo, receber a menina temporariamente em seu lar.

Marlene (Suely Franco) - Prima do padre, recebe Maria da Paz (Juliana Paes) em São Paulo. A viúva se sustenta com a aposentadoria de professora. Considera Maria sua filha e ajuda a tomar conta de Josiane (Agatha Moreira) e no início da carreira da microempresária.

Antero (Ary Fontoura) - O advogado vai ajudar Maria da Paz a abrir a empresa de bolos e vai virar consultor da rede de confeitarias e da fábrica. Vai ser disputado por Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria).

FAMÍLIA INVASORA- NÚCLEO SÃO PAULO

Cornélia (Betty Faria )- Mulher de Chico (Tonico Pereira ) e mãe de Eusébio (Marco Nanini ). Veio do interior e depois morou nas ruas de São Paulo com a família. Não é muito fã da nora, Dorotéia (Rosi Campos). Tem pavor do nome, já que foi muito traída na vida.

Chico (Tonico Pereira) - O marido de Cornélia (Betty Faria) é mais jovem do que ela, um pouco picareta e não sabe resistir às mulheres. Tem uma autoestima elevada e só dá conselhos equivocados.

Eusébio (Marco Nanini) - O filho de Cornélia (Betty Faria) é casado com Dorotéia (Rosi Campos). Desempregado, virou morador de rua e vive de bicos. Ajudou Maria da Paz (Juliana Paes) na venda dos bolos quando ainda eram feitas no carro velho de Antero (Ary Fontoura) e acha que ela deve sociedade nos negócios a ele.

Dorotéia (Rosi Campos) - Ou Dodô, é doce e muito amorosa com o marido, Eusébio (Marco Nanini) e os filhos Rock (Allexandre Colman/ Caio Castro ), Zé Hélio (Flávio Bisneto/ Bruno Bevan) e Rarisson/Britney (Theo Almeida/ Glamour Garcia). A sobrinha, Sabrina (Alice Jardim/Carol Garcia) também tem um lugar especial no seu coração. Depois da família invadir a casa vizinha à de Marlene (Suely Franco),vira muito amiga e confidente de Maria (Juliana Paes).

Rock (Allexandre Colman/Caio Castro) - O primogênito de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos). Ganhou o nome graças ao famosos personagem do filme. Como o xará, quer ser um campeão de boxe e mesmo sendo um atleta que trabalha duro, tem um lado sombrio.

Zé Hélio (Flávio Bisneto/ Bruno Bevan) - É o único que se esforça e realmente gosta de trabalhar. Arruma um emprego na expedição e no delivery de bolos da confeitaria de Maria (Juliana Paes) enquanto estuda Tecnologia da Informação. É maluco por Josiane (Agatha Moreira).

Rarisson/Britney (Theo Almeida/ Glamour Garcia) - Caçula da família, ficou longe da cidade por um tempo após ganhar uma bolsa de estudos em Ciências Contábeis. Quando retorna, revela para a família da mudança de gênero.

Sabrina (Alice Jardim/Carol Garcia) - É criada pela tia depois que a irmã de Eusébio (Marco Nanini) morre no parto. Ajuda em casa e trabalha à noite como garota de programa, em segredo da família, que acha suspeito seu expediente noturno.

FAMÍLIA RAMIREZ - NÚCLEO SÃO PAULO - SEGUNDA FASE

Josiane (Agatha Moreira) - A herdeira de Maria (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) foi criada pela mãe que não tinha ideia de que o pai estava vivo. Tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e resolve apresentar ele à Maria para eles darem um golpe na boleira. Fã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sonha em ser digital influencer e nem ligar para o pai, que julga como rústico e malvestido, quando o conhece.

Ellen (Rosane Gofman) - É confidente e secretária da casa de Maria (Juliana Paes). Desconfia da relação de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) e sempre tentar alertar a patroa.

FAMÍLIA DE AMADEU - NÚCLEO SÃO PAULO

Gilda (Heloísa Jorge) - A fisioterapeuta ajuda na recuperação de Amadeu (Marcos Palmeira) com quem se casa e tem Carlito (João Gabriel) mesmo sabendo dos sentimentos do marido por Maria (Juliana Paes). Começa a trabalhar como corretora de imóveis quando se muda para São Paulo e passa por uma crise no casamento quando descobre que Maria está viva e mais perto do que esperava.

Carlito (João Gabriel) - O filho de Gilda (Heloísa Jorge) e Amadeu (Marcos Palmeira) considera o pai seu melhor amigo. Sofre chantagem emocional da mãe por conta dos ciúmes que ela sente de Amadeu e Maria (Juliana Paes).

Silvia (Lucy Ramos ) - A irmã de Gilda (Heloísa Jorge) mora com ela, o cunhado e o sobrinho. Professora de inglês, sonha em casar com o namorado, Márcio (Anderson di Rizzi ) e construir uma família. Seu relacionamento é abalado com a chegada de Kim (Monca Iozzi).

FAMÍLIA DE VIRGÍNIA - NÚCLEO SÃO PAULO

Otávio (José de Abreu) - Adota Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira) com a mulher, Beatriz (Natália do Vale). O bem-sucedido sócio da construtora Habitex tem um caso com Edilene (Cynthia Senek ).

Beatriz (Natália do Vale) - A mãe adotiva de Virgínia (Duda Batista/ Paolla Oliveira) é frágil e a própria mãe dá forças para ela ignorar as puladas de cerca de Otávio (José de Abreu) e não terminar o casamento de jeito nenhum.

Linda (Rosamaria Murtinho) - A professora aposentada é mãe de Beatriz (Natália do Vale) e fiel escudeira de Otávio (José de Abreu) na hora de omitir as traições da mulher.

Camilo (Lee Taylor) - Formado em Direito, o investigador de polícia é o namorado de Virgínia (Paolla Oliveira).

Edilene (Cynthia Senek) - A bonita jovem é filha do motorista da família e trabalha na casa de Otávio (José de Abreu). Esperta, se relaciona com o patrão e acha que ele vai largar a mulher para ficar com ela.

Cosme (Osvaldo Mil) - Do Espírito Santo, o pai de Edilene (Cynthia Senek) fez a vida em São Paulo e faz de tudo pela filha.

EQUIPE VIVI GUEDES

Kim (Monica Iozzi) - A impulsiva e obcecada assessora de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) também cuida da carreira de Josiane (Agatha Moreira). Ensina suas clientes a arte do universo das digital influencers. Amante de Márcio (Anderson di Rizzi), sabe que ele está com Sílvia (Lucy Ramos) mas adora fazer armações para que seja assumida por ele.

Téo (Rainer Cadete ) - Herdeiro, é fotógrafo do estúdio montado para as digital influencers. Se relaciona com Josiane (Agatha Moreira) e sonha em fazer cinema.

FAMÍLIA DE AGNO

Agno (Malvino Salvador) - O sócio de Otávio (José de Abreu) na construtora Habitex e pai de Cássia (Mel Maia ) é casado com Lyris (Deborah Evelyn ) e tem uma relação fria com ela. O genro de Gladys (Nathalia Timberg ) sustenta o cunhado, Régis (Reynaldo Gianecchini) durante anos.

Lyris (Deborah Evelyn) - A filha de Gladys (Nathalia Timberg) fica encucada quando começa a ser evitada por Agno, seu marido. É a maior incentivadora de Régis (Reynaldo Gianecchini), seu irmão.

Gladys (Nathalia Timberg) - A ex-ricaça, que perdeu tudo menos a pose, faz de tudo para ajudar a filha, Lyris (Deborah Evelyn) a manter o casamento com Agno (Malvino Salvador).

Régis (Reynaldo Gianecchini) - O playboy sem juízo parece um vilão, mas tem um lado apaixonado. Mimado por Gladys (Nathalia Timberg) e sustentado por Agno (Malvino Salvador), trama junto com Josiane (Agatha Moreira) um plano para dar um golpe em Maria (Juliana Paes).

Cássia (Mel Maia) - A adolescente sensível é filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) e sofre com o distanciamento dos pais.

FUNCIONÁRIOS DA FÁBRICA DE BOLOS

Márcio (Anderson Di Rizzi) - O gerente da fábrica de bolos e conselheiro de Maria (Juliana Paes) sonha em casa com Sílvia (Lucy Ramos) mas tem uma caso com Kim (Monica Iozzi), que pensa que eles dois namoram. O affair vai estremecer seu relacionamento.

Abel (Pedro Carvalho ) - O chef português faz as receitas de Maria (Juliana Paes), testa a qualidade e toca a produção da fábrica. Acaba se encantando por Britney (Glamour Garcia).

Sueli (Samira Lochter) - É a secretária de Maria (Juliana Paes) e mãe de Nilson (Bernardo Dantas), de 8 anos.

Nilson (Bernardo Dantas) - Ele e a mãe foram largados pelo pai quando nasceu. Tem um problema na mácula ocular e precisa fazer tratamentos custosos para não ficar cego.

Jeniffer (Luciana Fernandes) - É vendedora na confeitaria.

Beto (Jardel Camelo) - Funcionário da fábrica.

Tonho (Betto Marque) - Funcionário da fábrica.

Eurico (Bruno Barboza) - Funcionário da fábrica.

CONSTRUTORA HABITEX

Naomi (Chan Suan) - Secretária de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu).

Nicolas (Glaucio Gomes) - Assistente na construtora, vai ajudar Fabiana (Nathalia Dill) a dar um golpe.

ACADEMIA

Adriano (Thiago Thomé) - Gerente e personal trainer da academia.

André (Fernando Zili) - Professor da academia.

Ligia (Dani Guimarães) - Professora da academia.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Aírton (Emilio Moreira) - Padrinho de Maria (Juliana Paes) que ajuda a afilhada a fugir para São Paulo.

Josiane (Ana Barroso) - Madrinha de Maria (Juliana Paes) que ajuda a afilhada a fugir para São Paulo.

Sávio (Mariano Junior) - Garçom da pizzaria na qual Fabiana (Nathalia Dill) se encontra com Agno (Malvino Salvador) para saber mais da empresa da família de Virgínia (Paolla Oliveira).

Berenice (Maria Sílvia Radomille) - Mulher de Adão (César Ferrario) e mãe adotiva de Júnior (Bernardo Amil/ Guilherme Leicam).

Murilo (Gustavo Piaskoski/ Ismael Caneppele) - Primo de Amadeu (Marcos Palmeira).

Madre (Regina Sampaio) - Madre que recebe Fabiana no convento.

Freira (Patricia Palhares) - Freira que recebe Fabiana no convento.

(Por Anna Wery)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.