Juliana Paes estreia no 'Globo de Ouro' nesta segunda. Veja os looks da atriz!
Publicado em 15 de novembro de 2014 08:35
Por Purepeople
O "Globo de Ouro" estreia nesta segunda-feira (17) e promete animar os telespectadores. Juliana Paes e Márcio Garcia foram os escolhidos para apresentar a atração musical, que ganhou uma versão totalmente repaginada. A atriz escolheu modelitos suntuosos para aparecer nos dez programas que reunirão artistas consagrados do passado e do presente. Para o primeiro dia de gravação, Juliana usou um vestido da estilista brasileira Martha Medeiros. O modelito vermelho deixou os ombros da atriz à mostra, além de realçar a boa forma. Ela ainda optou por usar maxi brincos e o cabelo preso. O styling é de responsabilidade de Marina Brum. No mesmo dia, a atriz gravou com um vestido da grife mineira Printing. O modelito já era mais ousado, com transparência na parte de cima deixando o sutiã visível. O cabelo ganhou um efeito molhado e foi preso com um rabo de cavalo para realçar o detalhe transparente da peça. Juliana também prestigia grifes internacionais A atriz, que recentemente se divertiu em u
Juliana Paes usa vestido Dolce & Gabbana para gravar o 'Globo de Ouro', que estreia nesta segunda-feira, dia 17 de novembro de 2014
Juliana Paes grava o 'Globo de Ouro' com vestido da grife mineira Printing
Juliana Paes veste Lolitta para gravar o 'Globo de Ouro'. Este mesmo vestido foi usado por Giane Albertoni na festa da revista 'NOVA'
Juliana Paes prestigiou mais o estilistas brasileiros. Este modelito é da queridinha das famosas Patricia Bonaldi
Juliana Paes usa vestido brilhoso da grife brasileira Vivaz Brasil
Juliana Paes deixa os ombros de fora com modelito da Martha Medeiros
Juliana Paes veste Barbara Bela para gravação do 'Globo de Ouro'
Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar a nova versão do 'Globo de Ouro'
Veja + após o anúncio

O "Globo de Ouro" estreia nesta segunda-feira (17) e promete animar os telespectadores. Juliana Paes e Márcio Garcia foram os escolhidos para apresentar a atração musical, que ganhou uma versão totalmente repaginada. A atriz escolheu modelitos suntuosos para aparecer nos dez programas que reunirão artistas consagrados do passado e do presente.

Para o primeiro dia de gravação, Juliana usou um vestido da estilista brasileira Martha Medeiros. O modelito vermelho deixou os ombros da atriz à mostra, além de realçar a boa forma. Ela ainda optou por usar maxi brincos e o cabelo preso. O styling é de responsabilidade de Marina Brum.

No mesmo dia, a atriz gravou com um vestido da grife mineira Printing. O modelito já era mais ousado, com transparência na parte de cima deixando o sutiã visível. O cabelo ganhou um efeito molhado e foi preso com um rabo de cavalo para realçar o detalhe transparente da peça.

Juliana também prestigia grifes internacionais

A atriz, que recentemente se divertiu em uma festa de Halloween em Nova York, também vestiu modelitos de grifes internacionais. Juliana ostentou um vestido Dolce & Gabanna longo na cor rosa todo drapeado com a cauda sereia.

A artista também escolheu outro vestido da grife para mais um dia de gravação, só que, desta vez, com uma cor sóbria. O modelito rendado conferiu um ar romântico ao look e ganhou mais contraste com a maquiagem dramática da atriz.

Juliana, que cortou o cabelo recentemente, não poderia deixar de prestigiar Patricia Bonaldi. A atriz escolheu um vestido com estampa bem colorida da estilista brasileira queridinha das famosas. O modelito tinha ombros estruturados, além fazer o estilo lady like. A mãe de Pedro e Antonio finalizou o look com um coque alto.

Atriz repete look de Gianne Albertoni

Para o último dia de gravação, Juliana usou um vestido estampado preto e branco da grife Lolitta, o mesmo modelito que Gianne Albertoni escolheu para ir à festa de 30 anos da revista "NOVA" promovida pelo hair stylist Marco Antônio De Biaggi.

Veja os looks usados por Juliana Paes no Globo de Ouro em nossa galeria!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Look de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
17 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias