Juliana Paes, Fernanda Torres, Camila Queiroz e mais: 10 fotos dos looks exuberantes das famosas brasileiras no Festival de Veneza 2024
Publicado em 3 de setembro de 2024 às 20:23
Veja detalhes e referências dos looks das famosas brasileiras no Festival de Veneza 2024 e inspire-se!
Juliana Paes, Fernanda Torres, Camila Queiroz e mais: 10 fotos dos looks exuberantes das famosas brasileiras no Festival de Veneza 2024 Juliana Paes usou vestido da coleção de alta-costura primavera-verão 2024 da Miss Sohee Look de Juliana Paes pertence à marca da coreana baseada em Londres, Sohee Park Alexandre Herchcovitch ficou responsável pelo vestido preto e sem alças usado por Fernanda Torres  na exibição de “Ainda Estou Aqui”. Anttónia, filha de Gloria Pires e do cantor Orlando Morais, optou por um preto – nada básico – da grife do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch.

O Festival de Cinema de Veneza de 2024 está nos deixando constantemente hipnotizados pela moda de cair o queixo que as famosas estão desfilando pelo tapete vermelho. Durante os últimos dias, Juliana Paes, Camila Queiroz, Fernanda Torres e outras estrelas brasileiras não passaram desapercebidas ao apresentarem no evento looks para lá chiques. O Purepeople reuniu alguns detalhes dos styles das celebridades que estão pela 81ª edição do evento!

Estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch se tornou aposta das famosas

Aplaudida por mais de 10 minutos após a exibição do filme "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, Fernanda Torres apostou em um vestido longo e sem alças de Alexandre Herchcovitch. A peça, que aos primeiros olhos pode parecer "simples" demais, exalava elegância e segurança.

O estilista brasileiro também foi aposta de outras famosas pelo Festival de Cinema de Veneza, como Valentina Herszage e Anttónia, filha de Gloria Pires e do cantor Orlando Morais. Para marcar presença na estreia de "The Room Next Door", longa dirigido por Pedro Almodóvar e estrelado por Julianne Moore e Tilda Swinton, a atriz e cantora contou que Alexandre fez o look dramático e moderno especialmente para a ocasião.

"Quando soube que viria para o red carpet de Veneza falei para o Pedro Sales, quem convidei para fazer meu styling, que gostaria de prestigiar a moda nacional. Ele sugeriu o nome do Alexandre e eu amei a ideia, porque sempre fui fã do trabalho dele (...) "Depois pretendo ir para Florença passar uns dias e já emendo nas semanas de moda de Milão e Paris", contou Anttónia à "Vogue Brasil".

Look de Juliana Paes rouba a cena em festival

Uma das protagonistas do evento,Juliana Paes escolheu um vestido da coleção de alta-costura primavera-verão 2024 da Miss Sohee, marca da coreana baseada em Londres, Sohee Park. A protagonista da série "Pedaço de Mim", sucesso da Netflix, também usou um laço maxi no cabelo e acrescentou ao seu visual joias da linha Panthère, da Cartier.

Bárbara Paz também priorizou as criações de estilistas brasileiros. A atriz, que integra o juri internacional do Prêmio Luigi Laurentii, adotou uma composição monocromática all white de Lenny Niemeyer, incluindo uma capa de chuva e bota de salto alto. Larissa Lucchese, sua stylist, afirma que Bárbara levou na mala diversas opções de looks de João Pimenta, Lenny Niemeyer, Lygia Durand e Reinaldo Lourenço.

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Antonia Morais

Antonia Morais

chevron_right
Bárbara Paz

Bárbara Paz

chevron_right
Fernanda Torres

Fernanda Torres

chevron_right
Camila Queiroz

Camila Queiroz

chevron_right
Valentina Herszage

Valentina Herszage

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Evento Fotos de famosos Beleza & Estilo Beleza
Sobre o mesmo tema
Virgínia, de crochê, Sabrina Sato, Juliana Paes e Viviane Araújo, de jeans: os looks das famosas para apuração do Carnaval 2026 do RJ em + de 30 fotos!
Virgínia, de crochê, Sabrina Sato, Juliana Paes e Viviane Araújo, de jeans: os looks das famosas para apuração do Carnaval 2026 do RJ em + de 30 fotos!
18 de fevereiro de 2026
Virgínia, Mariana Goldfarb, Brunna Gonçalves e mais: Grande Rio reúne time de famosas e garante posto de escola de samba mais 'pop' do Brasil. Veja fotos dos looks!
Virgínia, Mariana Goldfarb, Brunna Gonçalves e mais: Grande Rio reúne time de famosas e garante posto de escola de samba mais 'pop' do Brasil. Veja fotos dos looks!
18 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Teto de LED com fogos, bolo de mais de 2 metros e reencontro de Virgínia e Zé Felipe: os detalhes da festa de 5 anos de Maria Alice em 30 fotos
Teto de LED com fogos, bolo de mais de 2 metros e reencontro de Virgínia e Zé Felipe: os detalhes da festa de 5 anos de Maria Alice em 30 fotos
25 de maio de 2026
Túnel de LED, bolo gigante de 1,40m e globos espelhados: os detalhes do aniversário LUXUOSO de Ticiane Pinheiro em 30 fotos
Túnel de LED, bolo gigante de 1,40m e globos espelhados: os detalhes do aniversário LUXUOSO de Ticiane Pinheiro em 30 fotos
23 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias