Juliana Paes publica foto do filho caçula, Antonio, todo feliz comendo macarrão
Publicado em 17 de novembro de 2014 10:19
Por Purepeople
Juliana Paes compartilhou um momento fofo de seu filho mais novo, Antonio. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual o menino aparece todo feliz com um prato de macarrão com carne moída. Recentemente, a artista levou o caçula para ver uma árvore de Natal em um shopping do Rio de Janeiro. Falando em Natal, Juliana já começou a pensar nos detalhes da noite em família neste ano. Em entrevista à revista "QUEM", a atriz contou que o filho mais velho, Pedro, já está empolgado com a decoração e quer uma árvore que vá até o céu. "Ele inventa um tema e fica viajando naquilo. Agora ele quer fazer 'João e o Pé de Feijão' e fica falando para todo mundo que vai ter uma árvore que vai até o céu. Como é que eu vou produzir essa árvore eu não sei, mas ele está contando para todo mundo que vai chegar até o céu. Ele fica com essa viagem na cabeça dele", contou. Atriz começa os preparativos da festa de Pedro O filho mais velho de Juliana completa 4 anos no dia 16 de dezembro. Ela já co
Juliana Paes mostra o filho todo feliz comendo macarrão, em 16 de novembro de 2014
Juliana Paes participou da gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Juliana Paes já começou os preparativos da festa de 4 anos do filho mais velho, Pedro
Juliana Paes está de férias da TV
Juliana Paes estreia com o 'Globo de Ouro' nesta segunda-feira, dia 17 de novembro de 2014
Juliana Paes foi para o Caribe nas férias
Veja + após o anúncio

Juliana Paes compartilhou um momento fofo de seu filho mais novo, Antonio. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual o menino aparece todo feliz com um prato de macarrão com carne moída. Recentemente, a artista levou o caçula para ver uma árvore de Natal em um shopping do Rio de Janeiro.

Falando em Natal, Juliana já começou a pensar nos detalhes da noite em família neste ano. Em entrevista à revista "QUEM", a atriz contou que o filho mais velho, Pedro, já está empolgado com a decoração e quer uma árvore que vá até o céu. "Ele inventa um tema e fica viajando naquilo. Agora ele quer fazer 'João e o Pé de Feijão' e fica falando para todo mundo que vai ter uma árvore que vai até o céu. Como é que eu vou produzir essa árvore eu não sei, mas ele está contando para todo mundo que vai chegar até o céu. Ele fica com essa viagem na cabeça dele", contou.

Atriz começa os preparativos da festa de Pedro

O filho mais velho de Juliana completa 4 anos no dia 16 de dezembro. Ela já começou a planejar a festinha para o menino brincar bastante com os amiguinhos. "Tem anos que a gente faz uma festona e outros que a gente faz uma coisinha menor. Mas ele espera sempre! As crianças gostam disso, então ele fica programando a festa na cabeça dele", disse.

Na última sexta-feira (14), Juliana deixou os dois filhos em casa para curtir o Baile da Favorita, na quadra da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A artista comemorou o aniversário de seu assessor, Wander Fernanes, usando um vestido midi preto bem discreto.

Juliana estreia no 'Globo de Ouro'

Nesta segunda-feira (17), a atriz vai comandar o "Globo de Ouro" ao lado de Márcio Garcia. Juliana usou diversos looks para apresentar o programa musical, que vai reunir artistas consagrados do passado e do presente.

Em uma das gravações, a artista usou o mesmo vestido da marca Lolitta escolhido por Giane Albertoni para prestigiar a festa da revista "NOVA". Juliana também optou por modelitos de grifes internacionais como Dolce & Gabbana.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Juliana Paes vira bumbum para a câmera e mostra fotos da folia: 'Carnaval e biscoitos'
De biquíni, Juliana Paes vira bumbum para a câmera e mostra fotos da folia: 'Carnaval e biscoitos'
14 de fevereiro de 2024
Pilar nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz e revela rosto da primeira filha com Victor Sampaio; veja fotos do nascimento!
Pilar nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz e revela rosto da primeira filha com Victor Sampaio; veja fotos do nascimento!
18 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias