Juliana Paes volta às aulas de dança com hit de Anitta: 'Com atraso'
Publicado em 27 de outubro de 2020 15:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Juliana Paes comemorou o resultado da coreografia de 'Me Gusta', música de Anitta em parceria com Cardi B e Myke Towers. Com o professor Justin Neto, a artista mostrou que está com o rebolado em dia e se divertiu. 'Desenferrujando', brincou.
Juliana Paes volta às aulas de dança com hit de Anitta. Confira vídeo postado pela atriz nesta terça-feira, dia 27 de outubro de 2020
Juliana Paes mostrou habilidade na dança com coreografia de 'Me Gusta'
Juliana Paes fez aula de dança e postou vídeo da coreografia
Juliana Paes foi comparada a Beyoncé por fã em post de dança
Juliana Paes mostrou que está com o rebolado em dia dançando música de Anitta
Juliana Paes aderiu ao cabelo cacheado na quarentena
Juliana Paes quer que uma personagem sua tenha os cabelos cacheados, tal como ela em sua textura natural de fio
Juliana Paes ganhou elogios de fãs em vídeo de dança no Instagram
Veja + após o anúncio

Juliana Paes está voltando à rotina de cuidados com o corpo: além de retomar a academia, a atriz regressou às aulas de dança. Ela postou vídeo da coreografia da nova música de Anitta, "Me Gusta", feature da carioca com Cardi B e Myke Towers. "Com atraso, eu sei! Meio aprendendo ainda, eu sei! Mas tão gostoso dançar de novo! 'Me Gusta' essa música!", escreveu na legenda. A artista ainda brincou: "Desenferrujando com Justin".

Juliana Paes é comparada à Beyoncé por fã
Nos comentários do vídeo compartilhado nesta terça-feira (27), não faltaram elogios à beleza e à habilidade de Juliana no rebolado. Uma seguidora, inclusive, apontou semelhança com uma diva internacional. "Linda! Para de ser parecida com a Beyoncé", afirmou. Surpresa, a global brincou: "Ain, para!". Outro comentou a legenda feita por Ju. "Eu não percebi esse atraso. Ficou show", afirmou. "Atraso eu digo porque queria ter feito logo que a música lançou", justificou-se a atriz, que curtiu dias de folga com a família nos Lençóis Maranhenses. Veja abaixo!
© Instagram, Juliana Paes

Atriz quer cabelos cacheados em próximo personagem
Em abril deste ano, Juliana iniciou um processo de transição capilar e tem exibido cabelo cacheado nas redes sociais. Em participação no "Encontro com Fátima Bernardes", revelou o desejo de atuar com os fios naturais. "Já prometi para a turma que é fã, e está adorando esse cabelo, que o próximo personagem vou tentar emplacar esse cabelo natural. Isso aqui é a Juliana raiz, sem química, sem escova, sem nada", afirmou a artista. Atualmente, Juliana pode ser vista na reprise de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo" e também na edição especial de "A Força do Querer", no horário das nove.
Juliana deixou de fumar durante quarentena
Além de adotar a textura natural dos fios, o período de isolamento fez com que a atriz revisse seus hábitos de saúde. Durante o período em casa, ela parou de fumar. "Nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa, se cuida. Então nunca fui aquela pessoa que fuma um maço por dia, mas fumava aquele tabaco natural. Me enganando, achando que estava sendo mais saudável", argumentou. Juliana explicou que a decisão aconteceu depois de uma crise de bronquite. "A gente tinha acabado de entrar na quarentena. No dia 20 de março, me atacou uma bronquite, junto com sinusite, junto com tudo. Pensei: 'o que estou fazendo comigo? Estou fumando com nariz entupido'. Não combinava mais", recordou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Dança
Sobre o mesmo tema
Voltaram? Gabi Brandt e Saulo Poncio chegam juntos, mas despistam no Ensaio da Anitta
Voltaram? Gabi Brandt e Saulo Poncio chegam juntos, mas despistam no Ensaio da Anitta
22 de janeiro de 2024
'Recalcadas': Gretchen volta a exibir volumão íntimo em vídeo dançando e detalhe chocante rouba completamente a cena
'Recalcadas': Gretchen volta a exibir volumão íntimo em vídeo dançando e detalhe chocante rouba completamente a cena
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Notas para Tati Machado e Henri Castelli no 'Dança dos Famosos' revoltam a web. Entenda!
Notas para Tati Machado e Henri Castelli no 'Dança dos Famosos' revoltam a web. Entenda!
14 de abril de 2024
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias