Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes descarta posto de rainha de bateria após ser destaque na Viradouro

O choro emocionado de Juliana Paes ao cruzar a Avenida durante o desfile na Viradouro, sua escola do coração, neste domingo (15), fez jus à volta da atriz ao Carnaval. Afastada da folia desde 2008, seu último ano como rainha de bateria da agremiação, a atriz cruzou a Passarela do Samba no comando da comissão de frente e cheia de glamour, mas logo após o fim do desfile esclareceu que não estará mais no posto de rainha.

"Como rainha, já encerrei. Não volto mais", afirmou ela, à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta segunda-feira (16). Em maio, ela foi convidada para ser rainha da de bateria da Viradouro em 2015, mas recusou o convite. Desta vez, Juilana foi anunciada como destaque da agremiação um dia antes de desfilar no comando da comissão de frente, na madrugada de domingo (16), e aceitou de prontidão.

"Foram muitos pedidos e este é um ano especial para escola, é a volta da Viradouro ao Grupo Especial", justificou a atriz sua presença no Sambódromo carioca. Em maio, ela havia sido convidada para ser musa da escola, mas também recusou o convite. Para desfilar, ela usou um aplique loiro e apareceu sorridente no camarote da Boa, da qual foi musa. "Não quis me preocupar com o cabelo. Por isso, arrumei dois apliques", disse a beldade sobre o acessório usado na Avenida.

Marido da atriz elogia: 'Nunca vi tão bonita'

Fantasiada de guerreira africana, Juliana surpreendeu fãs e também o próprio marido, Carlos Eduarto Baptista, que assistiu à mulher brilhar na Avenida do camarote da cervejaria. "Ela estava maravilhosa com aquele cabelão. Minha mulher é maravilhosa", disse ele à coluna "Retratos da Vida", que também admitiu ter ciúme da estrela, com quem é casado há dez anos e tem dois filhos.

"Eu sempre tenho um pouco de ciúme, mas é sadio. Eu acho que o que é bonito é para se mostrar. Ela é um símbolo sexual e estou acostumado. Estamos casados há 10 anos. Não me incomodo quando os homens a chamam de bonita, gostosa. Os elogios são sempre respeitosos porque ela é muito simpática, trata a todos muito bem", completou ele. Antes dos desfiles, o casal trocou beijos.

Carlos Eduardo ainda falou da fantasia da mulher, que deixou o bumbum escondido. "Estava na medida. Claro que prefiro sempre um paninho a mais. Hoje ela estava linda, perfeita. Nunca vi minha mulher tão bonita", declarou o empresário.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.