Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes se emociona com a casa de sua infância no 'Caldeirão do Huck'

Compartilhe no Facebook
A atriz, que está gravando a próxima novela das sete 'Totalmente Demais', chorou muito no quadro 'Visitando o Passado'

Juliana Paes se emocionou no "Caldeirão do Huck" deste sábado (12), ao participar do quadro "Visitando o Passado" . A atriz, que interpretará uma editora de moda na próxima novela das sete, "Totalmente demais", foi surpreendida por Luciano Huck e apoio-se na porta para não cair, literalmente, aos prantos, ao ver a reprodução fiel da casa em que viveu na infância.

A atriz ficou numa sala isolada, vigiada por uma câmera escondida, enquanto o programa era gravado. A princípio ela estaria ali para comemorar os 15 anos do "Caldeirão", o mesmo tempo que Juliana tem de Rede Globo. Luciano Huck perguntou sobre a infância da atriz e então um vídeo dela gravado por seu assessor, onde ela falava sobre sua época de criança, apareceu no telão. Foi então que ela percebeu que havia algo estranho: "Me enganaram. Caraca, Vander (nome do assessor), safado".

Juliana, que é mãe de Pedro, de 4 anos, e de Antônio, que completou 2 anos recentemente, foi encaminhada para um lugar que tinha estampa de nuvens e o apresentador pediu para que ela abrisse a porta que estava naquele 'céu'. Ela não se aguentou ao entrar na reprodução da 'Casa do Fonseca', local onde viveu parte de sua infância, no Bairro do Fonseca, na Cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Antes de dar o primeiro passo para dentro da reprodução, Juliana se apoiou na porta e chorou. Em seguida pegou sua boneca nos braços e disse: "Eu não sei o que fazer". Olhou seus brinquedos: "Lembro desses bonequinhos"; sentou à mesa e abriu seus antigos cadernos, tomada de emoção.

Juliana, que é a mais velha de quatro irmãos, recebeu a visita de dois deles, Carlos Henrique e Rosana, que junto ao restante da família ajudaram nos detalhes para que a reprodução fosse fiel.

Entre as lembranças divertidas da infância Juliana não escondeu que aprontou: "Lembra da gente cuspindo do vizinho aqui na varanda?" Perguntou à irmã. "Olha o sofá que você pegou a faquinha da mamãe e rasgou todo", disse para o irmão.

Juliana deixou o glamour de lado e, com a maquiagem borrada, foi toda emoção: "Estou com vontade de sentar. Minhas pernas estão tremendo". "Eu tô muito emocionada, não estou conseguindo nem falar. Desculpe", foram algumas das frases que a atriz conseguiu dizer.

Ela mostrou uma infância simples - diferente da de seus filhos, que ela expõe com carinho nas redes sociais, como o vídeo em que um deles está cantando - da casa que morou durante muitos anos. Juliana também contou que não tem lembranças tristes devido às necessidades que a família passava na época e que trabalhou muito em eventos para poder financiar os estudos até se formar em marketing.

A atriz ficou tão mexida que brincou: "Estou desmaiada, eu quero uma cachaça, uma coisa para relaxar!; e depois confessou: "Nunca fiquei tão nervosa num programa.

Atriz descarta posar nua novamente

Mãe de dois filhos e com corpo escultural aos 36 anos, Juliana Paes arrancou elogios recentemente nas redes sociais ao postar uma imagem em que aparece de biquíni em uma praia paradisíaca na Austrália, onde gravou cenas para a próxima novela das sete "Totalmente Demais". "Musa", "Espetáculo", "Maravilhosa" e "É um abuso ser tão linda assim" foram alguns dos cometários dos internautas.

Apesar da boa forma, Juliana, que já posou nua, não pretende repetir o feito de onze anos atrás. "Uma vez está bom. Quem faz mais de uma vez é muito corajosa", disse ela em entrevista ao "Gshow".

Mas a atriz lida com naturalidade com as fotos feitas para uma revista masculina: "Tenho arrependimento zero, adoro minhas fotos, mas tem outro lado que é a exposição exagerada. É muita coisa para administrar!", contou ela, que se permite comer uma guloseima às vezes e corre na academia para manter o corpão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.