Juliana Paes posa de biquíni em praia paradisíaca na Austrália e fãs elogiam
Publicado em 31 de agosto de 2015 11:18
Por Purepeople
Atriz está viajando com elenco de 'Totalmente Demais', próxima novela das sete, e mostrou a barriga sequinha. 'Musa' e 'Maravilhosa' foram alguns dos comentários
Juliana Paes arrancou elogios dos internautas ao postar uma foto em que aparece de biquíni, na Austrália, neste domingo, dia 30 de agosto de 2015
Atriz vem compartilhando imagens da viagem em seu Instagram
Atriz viajou com elenco de 'Totalmente Demais', próxima novela das sete, que substituirá 'I Love Paraisópolis'
'Vista do quarto', escreveu Juliana na legenda da foto
Fábi Assunção, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Fernanda Motta também estão no elenco de 'Totalmente Demais'
Elenco da nova novela das sete posa no aeroporto, a caminho da Austrália, onde estão gravando cenas da trama
Fábio Assunção compartilhou uma imagem dos passaportes dos colegas a caminho da Austrália
Veja + após o anúncio

Depois de arrancar elogios dos internautas ao aparecer de biquíni ao lado da família, Juliana Paes exibiu, mais uma vez, sua boa forma no Instagram, neste domingo (30). A atriz posou em uma praia paradisíaca na Austrália, onde está participando das gravações da novela "Totalmente Demais", com um biquíni preto e a barriga chapada. "Paraíso", escreveu ela, que dará vida a uma editora de moda gananciosa, sua primeira grande vilã.

Mais uma vez, os fãs de Juliana encheram os comentários da foto de elogios. "Musa", "Espetáculo", "Maravilhosa" e "É um abuso ser tão linda assim" foram alguns deles. A boa forma da atriz também ficou em evidência em julho deste ano, quando ela posou sensual para lançar seu novo perfume, usando um vestido com transparências e cravejado com cristais.

Além da imagem de biquíni, Juliana vem compartilhando diversas fotos das viagem, como a vista de seu quarto e o pôr do sol. A atriz aparece ainda ao lado de Humberto Martins, Fernanda Motta, Fábio Assunção e Vivianne Pasmanter, que também viajaram para a Austrália e integram o elenco da nova novela das sete, que substituirá "I Love Paraisópolis" e tem estreia prevista para novembro.

Atriz usa óculos de R$ 1.800 em gravação e comenta vilã: 'Ela é bem chata'

No dia 20 de agosto, antes de viajar para a Austrália, Juliana Paes gravou algumas cenas de "Totalmente Demais", como sua vilã Carolina Castilho, em um prédio em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Sei que ela é bem exigente, bem chata. Mas não chega a ser uma Anna Wintour", disse ela em recente entrevista, referindo-se à editora-chefe da "Vogue" americana que inspirou o filme "O Diabo Veste Prada".

Durante as gravações, ela foi fotografada usando um figurino estiloso, dando sinais de que sua personagem vai ditar moda. Com um look clássico no tom bege, que marcava a silhueta mais enxuta conquistada com uma dieta restrita, Juliana ostentou um óculos de sol com design diferente da grife norte-americana Dita, marca da modelo e dançarina Dita Von Teese. O acessório custa R$ 1.800 e é banhado a ouro! A peça faz parte da linha Hurricane, mas não é vendido no Brasil.

Segundo Chris Guimarães, blogueira do "Óculos e Óculos", a marca faz muito sucesso entre as socialites internacionais. "A Paris Hilton vive usando essa marca. Foi fundada em Los Angeles e tem grande apelo no mercado óptico internacional", disse em conversa com o Purepeople.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Corpo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
O que acontece com rosto de Juliana Paes na segunda fase de 'Renascer'? 30 anos depois, Jacutinga surge diferente e divide web
O que acontece com rosto de Juliana Paes na segunda fase de 'Renascer'? 30 anos depois, Jacutinga surge diferente e divide web
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias