Juliana Paes sobre crise no casamento: 'Dudu tinha pouca paciência'
Publicado em 30 de abril de 2014 13:30
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Quem vê Juliana Paes linda, sorridente, casada, com dois filhos e sucesso em "Meu Pedacinho de Chão" nem imagina a vida corrida que a atriz leva. Em entrevista à revista Marie Claire, Juliana contou que para dar conta de todas as funções e ser "mãe de família e esposa dedicada" precisa se superar. Para a atriz, o relacionamento a dois acaba sendo a parte mais frágil de toda essa correria e, se não tiver atenção, ele pode estremecer. E não é diferente com ela e com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. "Como todo casal, temos nossas crises", confessa. E conta como fez pra superar a mais recente delas, que começou durante a gravidez de Antonio, seu filho caçula, de apenas 10 meses: "Mudamos de casa e tudo estava uma bagunça. Além de organizar as coisas praticamente sozinha, eu tinha as demandas do Pedro, que ainda é pequeno. E o Dudu tinha pouca paciência para segurar minha onda. Tivemos alguns atritos. Eu falava 'assim você não está ajudando'. Mas eu o amo e jamais pensei em s
Capa da revista Marie Claire de maio, Juliana Paes falou sobre o seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. A atriz contou que eles passaram por uma crise quando ela estava grávida de seu segundo filho, Antonio: 'O Dudu tinha pouca paciência para segurar minha onda. Tivemos alguns atritos'
Para Juliana Paes, quando a crise vem, o importante é manter a calma e evitar barracos públicos. 'Discrição é tudo para mim e para o Dudu. Roupa suja se lava em casa. Nós temos muito carinho como nosso amor', ponderou
Juliana Paes contou à publicação que precisa se desdobrar para ser 'mãe de família e esposa dedicada'
Juliana Paes grávida de Antonio, que hoje está com 10 meses, ao lado do filho Pedro e do marido Carlos Eduardo Baptista
'Já saímos meio estremecidos para eventos públicos, mas ninguém percebeu. Depois fazemos as pazes', confessou Juliana Paes
Além dos cuidados com os filhos e com o marido, Juliana também já voltou ao trabalho. A atriz está no ar na novela 'Meu Pedacinho de Chão', da Globo
Veja + após o anúncio

Quem vê Juliana Paes linda, sorridente, casada, com dois filhos e sucesso em "Meu Pedacinho de Chão" nem imagina a vida corrida que a atriz leva. Em entrevista à revista Marie Claire, Juliana contou que para dar conta de todas as funções e ser "mãe de família e esposa dedicada" precisa se superar.

Para a atriz, o relacionamento a dois acaba sendo a parte mais frágil de toda essa correria e, se não tiver atenção, ele pode estremecer. E não é diferente com ela e com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. "Como todo casal, temos nossas crises", confessa.

E conta como fez pra superar a mais recente delas, que começou durante a gravidez de Antonio, seu filho caçula, de apenas 10 meses: "Mudamos de casa e tudo estava uma bagunça. Além de organizar as coisas praticamente sozinha, eu tinha as demandas do Pedro, que ainda é pequeno. E o Dudu tinha pouca paciência para segurar minha onda. Tivemos alguns atritos. Eu falava 'assim você não está ajudando'. Mas eu o amo e jamais pensei em sair sem aliança. São fases. O casamento muda muito quando vêm os filhos. Eles viram um detonador de muita coisa".

Para Juliana, quando a crise vem, o importante é manter a calma e evitar barracos públicos. "Discrição é tudo para mim e para o Dudu. Roupa suja se lava em casa. Nós temos muito carinho como nosso amor. Se começamos a discutir em um restaurante, por exemplo, logo paramos para evitar fofoca", ensina.

E explicou o motivo pelo qual preferem que os problemas fiquem apenas entre eles: "Não queremos que as pessoas comentem depois. E não contamos nem para os amigos. Porque alguém sempre pode comentar qualquer coisa e o outro não vai gostar".

"Já saímos meio estremecidos para eventos públicos, mas ninguém percebeu. Depois fazemos as pazes", revelou. E disse que um dos grandes erros do relacionamento a dois é mesmo a falta de paciência com o outro: "As pessoas não têm paciência de fazer as pazes. Dizem: 'Ah, não estou feliz!' Mas essa obrigação de estar feliz é um grande boicote. Porque é difícil, cara!".

Bem resolvida, apesar de ter uma imagem pública e saber que precisa estar fisicamente bem para aparecer na TV, Juliana garantiu que não entrou na paranóia de emagrecer logo após a gestação: "Não tive pressa para perder os 16 quilos que engordei na gravidez do Antonio porque, afinal, é uma temeridade querer a barriga chapada três meses após dar à luz. Isso não é para nós, normais. É para 0,0001% das mulheres. Coisa para Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio".

E aconselhou: "Calma, gente! Recuperei meus 59 quilos graças à amamentação e aos bons hábitos alimentares, que incluem quase nada de pão e suco verde todas as manhãs. Por enquanto, academia, nem pensar. Com marido, dois filhos, casa e trabalhando como uma louca? Não rola".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casamento
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
23 de janeiro de 2024
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias