Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ju Paes cumpre desafio, canta 'Evidências' e agrada: 'The Voice está perdendo'

Juliana Paes mostrou que manda bem também como cantora. A protagonista da próxima novela das nove, 'A Dona do Pedaço', cantou 'Evidências', tema de sua personagem, Maria da Paz, e arrancou elogios da web ao compartilhar o vídeo. 'The Voice está perdendo', disse um. 'Cantora arretada', completou outro. A atriz aproveitou e repassou o desafio para Ary Fontoura

Juliana Paes soltou a voz em "Evidências", tema de sua protagonista, Maria da Paz, na novela "A Dona do Pedaço", nova trama das nove com estreia marcada para a próxima segunda-feira (20). A atriz aceitou o desafio proposto por Reynaldo Gianecchini e compartilhou o momento em sua conta de Instagram. "Estou aqui esperando para entrar em cena e agora desafio o Ary Fontoura a cantar também", escreveu Juliana citando o veterano que dá vida a Antero. O clássico da MPB de autoria de José Augusto e Paulo Sérgio Vale já foi cantado na TV por vários famosos como Fátima Bernardes, mas a apresentadora acabou errando parte da letra. Por sua vez, o intérprete do Regis já havia desafiado outros colegas de elenco ao postar vídeo no qual aparece cantando a música gravada por Chitãozinho & Xororó. Reynaldo citou Paolla Oliveira, Walcyr Carrasco (autor), Agatha Moreira, Amora Mautner (diretora) e Marcos Palmeira.

Juliana Paes se divertiu cantando 'Evidências', tema de sua personagem, Maria da Paz, na novela 'A Dona do Pedaço'

Juliana Paes agradou ao cantar: 'The Voice está perdendo'

Os seguidores da mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista aprovaram a afinação da atriz. "Maravilhosa", disse Viviane Araujo. Uma outra seguidora citou a competição musical comandada por Tiago Leifert. "Sem dúvidas, 'The Voice' tá perdendo!", elogiou a internauta. "Além de atriz ainda é cantora. Artista completa que fala?", "canta muito", "cantora arretada" e "belíssima" foram outros comentários deixados na rede social de Juliana. Na nova trama do horário nobre, a atriz interpreta a heroína que se transforma em confeiteira após ser jurada de morte e é vítima de armação da própria filha, Josiane (Agatha Moreira).

Juliana está fora do carnaval após dois anos

Depois de comandar os ritmistas da Grande Rio por dois carnaval seguidos, a atriz decidiu que não será a rainha de bateria da tricolor de Caxias em 2020. Ela será substituída por Paolla Oliveira, que retorna à agremiação após uma década. No ano que vem, a escola vai em busca do primeiro título no Grupo Especial com o enredo ainda não definido por Leonardo Bora e Gabriel Haddad. Ao deixar o posto, Juliana afirmou que não conseguiria conciliar os ensaios com a novela das nove. "Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso... não poderei!. A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda... A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos", explicou a atriz, alvo de críticas por conta da fantasia usada no desfile deste ano.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.