Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': jurada de morte, Juliana Paes fugirá e se tornará empresária

Como Maria da Paz, Juliana Paes será uma jovem humilde e justiceira no início de 'A Dona do Pedaço'. Na segunda fase, se transforma em uma empresária responsável por cadeia de confeitaria. Protagonizando um triângulo amoroso entre Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeiras, a atriz começou a gravar nesta semana no Rio de Janeiro, após passar temporada em set de filmagens no Rio Grande do Sul

Juliana Paes surgirá como uma mulher justiceira e guerreira na próxima novela das nove, "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco. No decorrer da trama, vai se transformar numa confeiteira após enfrentar diversas barreiras em seu caminho que a farão mudar radicalmente de profissão e, até mesmo, de personalidade. Vivendo um difícil triângulo amoroso ao ser disputada pelos personagens de Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini, Juliana já se dedica às gravações em uma cidade do Rio Grande do Sul desde o início do ano e tem sido recepcionada calorosamente pelos fãs no hotel onde está hospedada. A história fala de coragem e esperança. "Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo", afirma o autor.

Maria da Paz foi criada para ser justiceira profissional

A atriz exaltará o poder feminino através da trajetória de sua personagem, Maria Ramirez, uma jovem humilde moradora na cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Criada para seguir a tradição da família e se tornar uma justiceira profissional, a protagonista gosta de passar o tempo livre de suas tarefas cozinhando junto com a avó, Dulce (Fernanda Montenegro).

Romance à la 'Romeu e Julieta' com Marcos Palmeiras

Depois de conhecê-lo em um passeio a cavalo, Maria se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado e membro de uma família justiceira rival à sua. Visando a paz, os dois núcleos familiares optam por abençoar a união do casal. Antes de trocar as alianças, Amadeu leva um tiro no altar, o que leva os parentes a pensarem que o casamento se tratava de uma armação. Jurando vingança, os Matheus resolvem matar Maria e suas sobrinhas, Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/ Paolla Oliveira).

Personagem de Juliana Paes vai fugir para São Paulo

Uma das sobrinhas de Maria, Fabiana é capturada pelo irmão de Amadeu, Vicente (Álamo Facó), porém ele não tem coragem de executá-la e a deixa em um convento. Tentando escapar, Virgínia acaba se perdendo da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings). Maria também foge da cidade e ficará abrigada na casa de Marlene (Suely Franco), em São Paulo.

Maria fica grávida de Amadeu na novela

Com a necessidade de recomeçar do zero, Maria é surpreendida com a falsa notícia que Amadeu está morto. O advogado recebeu a mesma informação, que foi uma ideia das mães de ambos, Nilda (Jussara Freire) e Evelina (Nívea Maria), para separá-los. Ao mesmo tempo, ela descobre que está grávida e, para se sustentar, começa a vender bolos. O negócio cresce e, 20 anos depois, ela se torna uma empresária dona de uma cadeia de confeitaria.

Juliana Paes terá relação conturbada com Agatha Moreira

A filha de Maria e Amadeu, Josiane (Agatha Moreira), tem o sonho de ser digital influencer e, para isso, conta com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini). O playboy promete ajudá-la caso ela obrigue a mãe a se casar com ele. Visando o dinheiro da confeiteira, a dupla consolida o plano. Josiane também conta com a ajuda da prima desaparecida, Virgínia, para se tornar uma influenciadora, apesar de desconhecerem o parentesco. Ao mesmo tempo, Amadeu se casa com a fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge), com quem se muda para São Paulo visando seguir a carreira de advogado. Na cidade, ele reencontra Maria e os dois voltam a sentir o amor.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.