Juliana Paes comemora à distância aniversário da mãe: 'Queria dar abraço'
Publicado em 15 de abril de 2020 19:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juliana Paes comemorou à distância aniversário da mãe, dona Regina, nesta quarta-feira (15). 'Tudo que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela', disse a atriz. Mãe e filha estão afastadas por conta do isolamento imposto pela pandemia do coronavírus. Na postagem feita em seu Instagram, Juliana citou semelhanças com a mãe: 'Arianas e com garra'
Juliana Paes lamentou distância da mãe, Regina, no dia do seu aniversário: 'Queria era dar um abraço nela'
Juliana Paes destacou pontos em comum com a mãe: 'Somos arianas, danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver'
Juliana Paes destacou qualidades da mãe: 'Minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé'
Juliana Paes decidiu largar o cigarro durante a quarentena, por ser parte do grupo de risco do coronavírus: 'Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça'
Juliana Paes aderiu à transição capilar e mostrou o cabelo cacheado
Juliana Paes está longe das novelas desde o final de 'A Dona do Pedaço' e pretende ficar 2020 longe dos folhetins
Juliana Paes está no ar na reprise da novela 'Totalmente Demais'
Juliana Paes está passando a quarentena com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio
Veja + após o anúncio

Juliana Paes usou sua conta de Instagram para homenagear a mãe, Regina, aniversariante do dia. Vista atualmente na reprise de "Totalmente Demais", na qual arrasa no estilo vivendo a Carolina, a atriz lamentou o fato de não poder encontrar a genitora, em virtude das medidas de isolamento pela pandemia do coronavírus. "Hoje é o dia da minha mãe e tudo que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela", iniciou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista.

Juliana se comparou à mãe: 'Arianas, danadas e com garra'

Longe da TV desde o final da novela "A Dona do Pedaço" e uma das famosas a passar por transição capilar, Juliana exaltou a mãe. "Ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela", apontou, indicando o que a faz se aproximar de dona Regina. "Somos arianas, danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver", listou ela, sem planos de atuar em novelas neste ano.

'Rosto da minha mãe tem a cor do amor', afirmou Ju Paes

Por conta da quarentena, a própria Juliana já precisou improvisar na comemoração do seu aniversário, no último dia 27, e seguiu destacando as qualidades da mãe. "Quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre pra todos, sem exceção, sem julgamentos... Seu rosto tem a cor do amor... Minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina", completou. "Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha", finalizou a mãe de Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6.

Ju Paes largou cigarro na quarentena: 'Não quero mais!'

Passando os dias de isolamento social com o marido e os dois filhos, a atriz decidiu tirar da sua vida o cigarro, uma vez que é asmática e, assim, integra o grupo de risco da Covid-19. Ao comemorar oito dias sem fumar, Juliana fez a revelação aos fãs. "Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça. Porque o tabaco e a nicotina também causam dependência química. Tem pessoas que me viam e falavam: 'nossa, mas você tem uma pele maravilhosa'. Mas é porque eu fumava muito pouco... Mas eu falei: não quero mais isso para minha vida, eu me exercito, me alimento saudável", contou.

Atriz aconselhou fãs e revelou planos após quarentena

Ativa nas redes sociais, Juliana fez um apelo aos seguidores assim que a quarentena foi decretada. "Por favor, fiquem em casa", escreveu em um cartaz. Dias depois, a atriz contou já ter planos quando os dias de isolamento social chegarem ao fim. "A primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa quarentena é ir de encontro ao mar, sentir o vento, dar um mergulho", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Quarentena
Sobre o mesmo tema
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
11 de novembro de 2023
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias