Juliana Paiva e José Condessa são apontados como romance em bastidor de novela
Publicado em 3 de dezembro de 2019 10:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juliana Paiva e o ator português José Condessa estão sendo apontados como romance, segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'. De acordo com a publicação, os atores que serão par romântico na novela 'Salve-se Quem Puder', próxima trama das sete, estreitaram o relacionamento após voltarem de viagem pelo México. No final de semana, Juliana e José foram juntos ao aniversário de Deborah Secco
Juliana Paiva e José Condessa, par na novela 'Salve-Se Quem Puder', são apontados como romance no bastidor da trama das sete, de acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta quarta-feira, 3 de dezembro de 2019
Ator português José Condessa e Juliana Paiva se aproximaram após voltarem de viagem pelo México
Juliana Paiva, uma das protagonistas da novela 'Salve-Se Quem Puder', estaria recebendo com frequência o ator José Condessa em sua casa
Juliana Paiva e José Condessa foram juntos ao aniversário de Deborah Secco, mas não trocaram beijos e nem carinhos
Juliana Paiva já recebeu José Condessa e amigos para um jantar em sua casa
Juliana Paiva levou José Condessa, seu par na novela 'Salve-Se Quem Puder', e a família dele para um restaurante na Barra da Tijuca
Juliana Paiva está oficialmente solteira desde março de 2019 quando terminou namoro com Nicolas Prattes
Juliana Paiva negou ter reatado namoro com Nicolas Prattes, seu par na novela 'O Tempo Não Para'
Veja + após o anúncio

Juliana Paiva e José Condessa estão sendo apontados como romance nos bastidores da novela "Salve-se Quem Puder", próxima trama das sete, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (3). A protagonista da sucessora de "Bom Sucesso" está oficialmente solteira desde março passado quando terminou namoro com Nicolas Prattes. Na semana passada, a atriz negou ter reatado o relacionamento com o intérprete do Alfredo de "Éramos Seis".

Juliana e José foram juntos à aniversário de Deborah Secco

De acordo com a publicação, Juliana e José, que serão par na ficção, estreitaram os laços desde que retornaram do México, país que serve de cenário para a novela com estreia marcada para janeiro de 2020. Ainda segundo a coluna, o ator português tem frequentado o condomínio onde mora a atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (29), os atores foram juntos à festa de aniversário de Deborah Secco, mas não chegaram a trocar carinhos e nem beijos, apesar de terem ficado lado a lado o tempo todo. A mulher de Hugo Moura é outra protagonista da trama e viu sua personagem passar por uma mudança antes mesmo da estreia do folhetim. Há cerca de um mês, Juliana reuniu amigos em casa para um jantar japonês e recebeu o colega de elenco. Dias depois, eles, acompanhados de parentes do português, foram a um restaurante. O Purepeople procurou representante de Juliana, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Juliana homenageou pai com foto de infância após morte

Há cerca de três meses, a atriz perdeu o pai, Gilmar, vítima de um infarto fulminante aos 64 anos. O patriarca estava em casa quando não se sentiu bem, mas não teve tempo de ser atendido por uma ambulância. Dias depois, Juliana compartilhou foto na qual aparece ainda criança abraçada ao pai. "Eu te amo!", legendou, sendo confortada por amigos e fãs.

Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas há 8 meses

Protagonista da novela "Espelho da Vida", Vitória Strada engatou namoro com Marcella Rica, intérprete da Beca de "Topíssima", segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". De acordo com a publicação, as atrizes se conheceram no carnaval passado por intermédio de Anna Rita Cerqueira, que contracenou com Vitória na trama espírita. Em seguida, as três, acompanhadas de Talita Younan, embarcaram para a Disney. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Vitória disse não comentar a vida pessoal da atriz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
José Condessa
José Condessa
Novela 'Salve-se Quem Puder' tem 40 capítulos reescritos após ator deixar trama
11 de junho de 2020 09:52
Juliana Paiva reforça amizade com José Condessa, seu par na TV: 'Amigo querido'
15 de janeiro de 2020 08:41
José Condessa nega rumor de relação com Ju Paiva: 'Normal arranjarem namoro'
27 de dezembro de 2019 11:51
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Romance fora da novela? José Loreto é flagrado dando colo para Larissa Bocchino, seu par em 'No Rancho Fundo'
Romance fora da novela? José Loreto é flagrado dando colo para Larissa Bocchino, seu par em 'No Rancho Fundo'
8 de março de 2024
Notícias similares
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias