Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paiva homenageia pai após sua morte com foto de infância: 'Eu te amo!'

Juliana Paiva voltou ao Instagram três dias após a morte do pai, seu Gilmar. Ele foi vítima de um infarto enquanto estava em casa. A atriz compartilhou foto quando era criança nos braços do pai para homenageá-lo. 'Eu te amo!', escreveu Juliana. Protagonista da próxima novela das sete, ela recebeu o apoio de amigos como Juliana Alves, Carol Castro e Bruno Montaleone

Juliana Paiva se pronunciou pela primeira vez após a morte do pai. Seu Gilmar morreu aos 64 anos no começo da semana vítima de um infarto. Ele estava em casa, na Barra da Tijuca, quando se sentiu mal e não houve tempo para o resgate. No final da noite desta quinta-feira (12), a atriz compartilhou foto quando criança nos braços do pai. "Eu te amo pai!", escreveu Juliana, uma das protagonistas da próxima trama das sete, "Salve-se Quem Puder". No ano passado, a atriz foi fotografada com os pais ao assistir jogo do Botafogo na companhia do então namorado, Nicolas Prattes.

Juliana é apoiada por amigos após morte do pai

Nos comentários, vários colegas de trabalho deixaram mensagens para a atriz. "Todo meu carinho! E um abraço bem, bem apertadico!", escreveu Alice Wegmann. "Meu abraço e meu carinho", completou Juliana Alves. "Força, Ju!", desejou Carol Castro. Com emoticons, se pronunciaram, entre outros, Agatha Moreira, Adriane Galisteu (com quem Juliana contracenou em "O Tempo Não Para") e Day Mesquita. "Muita força para você nesse momento", disse Bruno Montaleone. "Meus sentimentos Ju, seu pai tá aí dentro de você. E sempre vai estar", reforçou Igor Cosso, que estará com a atriz na sucessora de "Bom Sucesso".

Cafu agradeceu apoio após morte do filho: 'Nos fortalece'

Na semana passada, também de infarto, o filho mais novo de Cafu morreu após passar mal enquanto jogava futebol na mansão da família. No velório, o ex-lateral direito da Seleção Brasileira e de clubes como o São Paulo foi confortado por Raí e Kaká. Dias depois, o jogador campeão do Mundo em 1994 e 2002 se pronunciou sobre a morte de Danilo Feliciano, de 30 anos. "Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!", escreveu Cafu.

Mãe de Carolina Dieckmann morreu enquanto dormia

No final do mês passado, a atriz perdeu a mãe, Maíra Dieckmann. "Mãe. Sim, essa palavra nunca mais eu vou dizer. Porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui", escreveu Carolina em sua rede social. "Ela passou a vida dando colo pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci, a mais doce", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.