Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliano Cazarré afirma que irá se imunizar contra a Covid após rumor de recusa

Juliano Cazarré se posicionou no Instagram após rumores de que ele teria supostamente se recusado a receber a vacina contra a Covid-19. Ator escalado para 'Pantanal' afirmou que vai se vacinar nesta quinta-feira (29)

Juliano Cazarré afirmou que irá tomar a vacina contra a Covid-19 após ter o nome envolvido em uma polêmica que indicava que ele supostamente não iria se imunizar, o que poderia lhe custar a escalação para a novela "Pantanal". Na trama, o ator deve viver um peão vítima de uma tragédia. É importante ressaltar que todas as vacinas que estão sendo aplicadas no Brasil foram testadas, liberadas e autorizadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que garantem a segurança das mesmas.

A campanha de imunização vem recebendo o apoio maciço de famosos e anônimos que compartilham nas redes sociais o momento no qual são vacinados ou exibem a carteira de vacinação. E foi com comunicado no Instagram que Juliano se manifestou. "Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende", iniciou o ator, que em 2020 se infectou com o novo coronavírus.

"Há alguns dias fiz uma consulta à produção de 'Pantanal' sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial", escreveu. "Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de 'Pantanal', que eu tomaria", frisou Juliano, que se tornou pai pela quarta vez em janeiro.

Juliano Cazarré fez pedido aos fãs ao confirmar que irá se vacinar

"Ao longo da semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados", acrescentou o artista de 40 anos.

"No posto (de saúde) me informaram que eu passe lá na quinta-feira (29). É o que farei", garantiu Juliano. Nesse dia, a prefeitura do Rio imuniza à tarde as pessoas com mais de 34 anos e que perderam a data da vacinação. E o ator fez um pedido aos seguidores.

"Peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos", finalizou se referindo a Vicente (10 anos), Inácio (7 anos), Gaspar (2 anos) e Maria Madalena (6 meses).

Novela 'Pantanal': veja quem mais está no elenco

Além de Juliano, o remake da trama da extinta TV Manchete e exibida em 1990 deve contar com outros nomes. Debora Bloch está cotada para viver Maria Bruaca, com quem Alcides (papel do ator) se relaciona, enquanto Silvero Pereira deverá ser o também peão Zaqueu.

Narrando a trajetória de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus filhos e tendo como pano de fundo a história de Juma Marruá (Alanis Guillen), a mulher que vira onça, "Pantantal" foi o maior fenômeno da dramaturgia do canal carioca que encerrou suas atividades em 1999.

José Loreto, Osmar Prado, Gabriel Sater, Selma Egrei, Renato Góes e Júlia Dalavia também devem participar da nova versão, assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor do folheim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.