Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliano Cazarré nega romance com Paolla Oliveira: 'Sem fundamento'

Juliano Cazarré está prestes a estrear como o guia turístico hippie Ninho em "Amor à Vida", nova novela das nove, na qual fará par romântico com Paolla Oliveira, que intepreta a pediatra Paloma Khoury. A química entre os dois deu tão certo, que começaram boatos de que os atores estariam vivendo um romance na vida real.

"Essa boataria é tão sem fundamento que nem vale à pena perder tempo com isso. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, está tudo certo entre nós. Minha química com a Paolla é boa? Com a Debora (Evelyn, com quem contracenou em 'Insensato coração') também era. Minhas cenas de sexo com a Maria Maya (que vão ao ar nos primeiros capítulos de 'Amor à vida') pegaram fogo. Só estou fazendo meu trabalho de ator", disse em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", deste sábado (18).

Parte do elenco viajou para o Peru para dar início às gravações da novela. Juliano ficou no país por vinte dias e falou da importâncida da viagem para a composição de seu personagem. "Eu já conhecia figuras como o Ninho, que eram hippies no tempo da faculdade. Mas foi lá no Peru que eu encontrei esse cara, sentando numa calçada de Cuzco, segurando uma caneca. Foi bom passar esse tempo longe da rotina, sem conta para pagar. Eu desliguei meu celular e só falava com a minha mulher (Letícia) para saber notícias das crianças (Vicente, de 3 anos, e Inácio, de 10 meses)". O ator usa uma peruca de dread locks de cabelos naturais para intepretar Ninho.

Na época em que fazia sucesso na pele de Adauto, em "Avenida Brasil", Juliano sofria com a distância, pois sua mulher e os filhos moram em Brasília. Porém, no meio do ano, toda a família irá se mudar definitivamente para o Rio de Janeiro. "Está na hora de ser feliz no Rio, não apenas trabalhar aqui".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.