Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliette sai em defesa de Astrid Fontenelle após apresentadora deixar presente em praça

Astrid Fontenelle gerou polêmica ao deixar o presente dado por Juliette em uma praça para os fãs. A apresentadora foi às redes sociais se explicar e defendida pela própria ex-BBB. Confira.

Astrid Fontenelle movimentou as redes sociais. A apresentadora gerou polêmica ao deixar um presente enviado por Juliette para divulgar seu primeiro EP em uma praça para os fãs. A repercussão foi tamanha que a própria cantora teve que se pronunciar sobre o caso. A ex-BBB elogiou a decisão de Astrid.

O presente fazia parte da divulgação do lançamento do EP de Juliette, que também conta com versões das músicas na voz de Anitta. Em uma caixa personalizada, a cantora enviou alguns itens, como: foto, camiseta, porta copos e cerveja. Ao filmar para os seguidores, Astrid explicou que deixaria em algum lugar público para que os fãs da cantora pudessem pegar.

"Vou deixar na praça. O que vou fazer com isso? Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa", questionou. Astrid ainda deu as indicações de hora e local que deixaria as fotos, camiseta e porta copos com frases da nova apresentadora do "TVZ", do Multishow. No kit recebido também havia cervejas, maquiagem e caixinha de som. Esses, Astrid fez questão de ficar.

Nas redes sociais, os seguidores de Juliette criticaram a atitude de Astrid com o projeto de Juliette, que contou com ajuda de Anitta. "Falaram aqui que ela só tirou o que prestava e deixou isso pro povo", escreveu um perfil do Twitter. "Tão mal educada", criticou outro. "Que falta de respeito com a Juliette. E pior deixar a caixinha no banco da praça", apontou uma terceira.

Astrid, então, voltou às redes sociais para explicar a decisão. "Teve gente que não teve humor para entender. Humor, não. Sensibilidade. Eu recebi uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar a canção. As novas músicas. Peguei o disco, ouvi música. Tem o amplificador das Americanas, peguei. Veio um chinelo. Peguei. Veio maquiagem da Avon. Peguei", começou explicando.

"Ai tinha a foto da Juliette, a caixa e um porta-copo com frases da Juliette. Eu achei que, como eu já ganho muita coisa, já tenho muita coisa, dessa vez esse tipo de presente eu poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça. Fiz um carinho para os fãs. Só isso", disse.

Astrid Fontenelle explica motivo de ter deixado presente de Juliette em praça

Juliette, então, foi às redes dizer que achou boa a atitude da apresentadora. "Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro", escreveu ex-BBB, que recentemente assumiu ter flertado com Rodolffo fora do reality.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.