Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliette Freire faz homenagem à irmã 12 anos após sua morte: 'Você vive em mim!'

A morte de Julienne, irmã de Juliette, completa 12 anos nesta sexta-feira (2) e a vencedora do 'BBB21' a homenageou em post na web. 'Você vive em mim!', afirmou

Juliette Freire prestou uma homenagem à irmã, Julienne, no dia em que sua morte completa 12 anos. A campeã do "BBB21" e protagonista de um documentário sobre sua vida compartilhou foto dela em sua conta de Instagram Stories. "Era dia 2 de julho e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim!", afirmou a maquiadora e advogada, que dias atrás homenageou a mãe com tatuagem.

No reality, Juliette revelou a morte da irmã caçula, aos 17 anos após um AVC (Acidente Vascular Cerebral). "Ela nasceu com uma má formação no cérebro. Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela", contou o irmão delas, Washington, ao jornal "Extra".

"Julienne passou muito mal e precisou ser internada. Quando o médico pegou o resultado da ressonância, levou até outros médicos. Juliette estava atrás dele, ouvindo, sem que ele percebesse sua presença. Foi quando ele disse: 'Não dou um mês para essa aqui'. 28 dias depois, Julienne partiu", completou.

Anitta ajudou Juliette a escolher romances

Em conversa com o "Garotas Estúpidas", a atual campeã do "BBB" revelou ter recebido conselhos amorosos da funkeira. "Anitta já me deu uns toques. Falou: 'esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar", relatou Juliette, que vem sendo apontada como affair do empresário Luiz Restiffe.

"Assim, eu estou aí. Começando a mandar 'oi, sumido'. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia", completou, descartando medo de se envolver em romances. "Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei", garantiu.

Juliette afirmou ainda que recusa o rótulo de perfeita. "Quero me colocar como humana, dizer que eu vou errar. As pessoas têm o hábito de endeusar e isso é uma forma de desumanizar e colocar você como algo que não erra, algo que é perfeito - e todo mundo tem vulnerabilidades. (...) Vou errar, vou falar besteira, mas vou tentar aprender e reparar se puder", apontou ela, que vai morar de novo na casa de Anitta ao retornar para o Rio.

Juliette preza autoestima além da aparência

A maquiadora e advogada, que planeja seguir na carreira de cantora, tem como opinião que padrões relacionados à aparência e ao corpo são superficiais para defini-la. "Pode acontecer qualquer coisa, mas se você tiver consciência de que você é guerreira, inteligente, forte, bonita por dentro, não vai ser uma barriga a mais, uma barriga a menos, um peito a mais, um peito a menos, que vai conseguir te desestabilizar", frisou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.