Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Saiba por que você deveria assistir ao documentário de Juliette: 'Você nunca esteve sozinha'

Juliette agora protagoniza uma websérie documental no Globoplay. Com seis episódios semanais, o projeto promete emocionar o público; Saiba por que dar uma chance!

"Você nunca esteve sozinha - o documentário de Juliette" já conquista o público nas primeiras cenas. Em um resgate do momento em que a ex-BBB recebeu a notícia da vitória, o telespectador acompanha, pela primeira vez, como foi assistir ao marcante discurso do apresentador Tiago Leifert pelos olhos da família e dos amigos da paraibana, que não pararam de votar um segundo sequer naquele dia.

Confira, logo abaixo, quais outros motivos você tem para ver mais um pouco da Juliette, mesmo após cem dias de "Big Brother", no Globoplay.

1) Emoção desde o início

Parte-se do final - a vitória de Juliette - para se chegar ao início. E, ao dizer "início", a referência é o começo de fato, ou seja, antes mesmo de a ex-sister nascer. O público acompanha, por meio de uma narração da própria maquiadora e advogada, a vida de dona Fátima, mãe de Juliette, ao conhecer o futuro pai de seus filhos. Dona Fátima foi quem acolheu, munida de apenas carinho, os outros quatro filhos do então marido.

Primeiro episódio do documentário de Juliette já emociona
Primeiro episódio do documentário de Juliette já emociona

2) Juliette sempre foi... Juliette

A partir de depoimentos de amigos de infância e adolescência, o público logo percebe que Juliette sempre foi uma personagem em potencial: brincalhona, atrapalhada e divertida, uma espécie de "meme ambulante", como ela própria define, Juliette chegou a fugir de casa para cantar no meio de uma multidão com a irmã e os amigos. Nunca foi para fazer besteira, mas sim para fazer sorrir.

3) Amores platônicos

Embora haja quem esteja ansioso por uma revelação de namoro no documentário, já que a paraibana segue solteira, Juliette deixa claro que, no início, sequer pensava nisso: ela queria festejar, dançar e aprender. Foi namorar pela primeira vez aos 19 anos, o que não significa que não inventou romances na própria cabeça antes disso. Um exemplo foi quando foi ao circo com a irmã e uma amiga e se apaixonou por um palhaço - com quem jamais falou ou viu o rosto sem a pintura característica.

Primeiro episódio de documentário de Juliette mostra origens da ex-sister
Primeiro episódio de documentário de Juliette mostra origens da ex-sister

4) Dificuldade como combustível para a luta

Em meio às brincadeiras da narração e dos próprios amigos, Juliette deixa claro que a dificuldade sempre esteve presente. Quando criança, ajudava a mãe em um salão de beleza improvisado: chegava a lavar 30 cabeças por dia. Ela e Julienne, irmã já falecida, chegaram a ensinar a mãe a ler. Dona Fátima, hoje, exibe uma tatuagem com a filha, demonstrando a conexão das duas.

5) O que vem por aí

Um episódio de apenas 35 minutos é pouco para o público, mas o bastante para emocionar. Sabendo disso, a produção deixou cenas dos próximos capítulos para dar aquele famoso gostinho de quero mais. É possível ver que a história de Julienne será mais bem explicada, assim como a versão cantora de Juliette, além de uma conversa com Anitta, que explica para a paraibana que pretende apresentá-la a "algumas pessoas", o que dá a sensação de que pode ser algum possível interesse amoroso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.