Saiba por que você deveria assistir ao documentário de Juliette: 'Você nunca esteve sozinha'
Publicado em 30 de junho de 2021 18:42
Por Igraínne Marques
Juliette agora protagoniza uma websérie documental no Globoplay. Com seis episódios semanais, o projeto promete emocionar o público; Saiba por que dar uma chance!
Saiba por que você deveria assistir ao documentário de Juliette
Juliette se mostra brincalhona em primeiro episódio de seu documentário
Produção do documentário de Juliette viaja até Campina Grande, na Paraiba, para contar a história da ex-sister
Juliette conta como passou a adolescência e a infância ao lado da família
Documentário de Juliette também conversa com amigos e familiares de paraibana
No documentário, Juliette falou da vida da mãe, que acolheu seus quatro irmãos por parte de pai
Juliette contou no documentário que trabalhou desde pequena no salão da mãe
Documentário de Juliette também conta com imagens dos próximos episódios
Veja + após o anúncio

"Você nunca esteve sozinha - o documentário de Juliette" já conquista o público nas primeiras cenas. Em um resgate do momento em que a ex-BBB recebeu a notícia da vitória, o telespectador acompanha, pela primeira vez, como foi assistir ao marcante discurso do apresentador Tiago Leifert pelos olhos da família e dos amigos da paraibana, que não pararam de votar um segundo sequer naquele dia.

Confira, logo abaixo, quais outros motivos você tem para ver mais um pouco da Juliette, mesmo após cem dias de "Big Brother", no Globoplay.

1) Emoção desde o início

Parte-se do final - a vitória de Juliette - para se chegar ao início. E, ao dizer "início", a referência é o começo de fato, ou seja, antes mesmo de a ex-sister nascer. O público acompanha, por meio de uma narração da própria maquiadora e advogada, a vida de dona Fátima, mãe de Juliette, ao conhecer o futuro pai de seus filhos. Dona Fátima foi quem acolheu, munida de apenas carinho, os outros quatro filhos do então marido.

Primeiro episódio do documentário de Juliette já emociona © Divulgação, Lara Imperiano

2) Juliette sempre foi... Juliette

A partir de depoimentos de amigos de infância e adolescência, o público logo percebe que Juliette sempre foi uma personagem em potencial: brincalhona, atrapalhada e divertida, uma espécie de "meme ambulante", como ela própria define, Juliette chegou a fugir de casa para cantar no meio de uma multidão com a irmã e os amigos. Nunca foi para fazer besteira, mas sim para fazer sorrir.

3) Amores platônicos

Embora haja quem esteja ansioso por uma revelação de namoro no documentário, já que a paraibana segue solteira, Juliette deixa claro que, no início, sequer pensava nisso: ela queria festejar, dançar e aprender. Foi namorar pela primeira vez aos 19 anos, o que não significa que não inventou romances na própria cabeça antes disso. Um exemplo foi quando foi ao circo com a irmã e uma amiga e se apaixonou por um palhaço - com quem jamais falou ou viu o rosto sem a pintura característica.

Primeiro episódio de documentário de Juliette mostra origens da ex-sister © Divulgação, Lara Imperiano

4) Dificuldade como combustível para a luta

Em meio às brincadeiras da narração e dos próprios amigos, Juliette deixa claro que a dificuldade sempre esteve presente. Quando criança, ajudava a mãe em um salão de beleza improvisado: chegava a lavar 30 cabeças por dia. Ela e Julienne, irmã já falecida, chegaram a ensinar a mãe a ler. Dona Fátima, hoje, exibe uma tatuagem com a filha, demonstrando a conexão das duas.

5) O que vem por aí

Um episódio de apenas 35 minutos é pouco para o público, mas o bastante para emocionar. Sabendo disso, a produção deixou cenas dos próximos capítulos para dar aquele famoso gostinho de quero mais. É possível ver que a história de Julienne será mais bem explicada, assim como a versão cantora de Juliette, além de uma conversa com Anitta, que explica para a paraibana que pretende apresentá-la a "algumas pessoas", o que dá a sensação de que pode ser algum possível interesse amoroso.

Sobre
Palavras-chave
TV Entretenimento Famosos brasileiros BBB21 Séries
Sobre o mesmo tema
Saiba como Joana Sanz deve ajudar Daniel Alves em dia de julgamento
Saiba como Joana Sanz deve ajudar Daniel Alves em dia de julgamento
18 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa entrega segredo que deve ter feito relação com Dado Dolabella resistir aos 18 anos separados. Saiba!
No 'BBB 24', Wanessa entrega segredo que deve ter feito relação com Dado Dolabella resistir aos 18 anos separados. Saiba!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
O que assistir hoje à noite? Veja 5 motivos para ver 'Rio Connection': A série que vai prender na tela os amantes de investigação policial
O que assistir hoje à noite? Veja 5 motivos para ver 'Rio Connection': A série que vai prender na tela os amantes de investigação policial
15 de dezembro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias