Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliette revela ajuda de Anitta ao escolher seus romances: 'Mostrei os que tinha vontade'

A campeã do 'BBB 21', Juliette Freire contou com dicas da nova amiga Anitta para lidar com a vida amorosa após a fama. 'Falou: 'esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar', contou ao 'Garotas Estúpidas'

Juliette e Anitta estão verdadeiras melhores amigas! Campeã do "BBB 21", a paraibana contou que, além de ficar hospedada na casa da cantora quando vem ao Rio de Janeiro, ganhou uma ajudinha da carioca em seus relacionamentos amorosos após a fama. "Anitta já me deu uns toques. Falou: 'esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar", contou ao "Garotas Estúpidas".

A nova milionária, com quem o empresário Luiz Restiffe negou viver um affair, explicou que havia começado a interagir virtualmente com futuros pretendentes. "Assim, eu estou aí. Começando a mandar 'oi, sumido'. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia", disse a estrela do documentário "Você Nunca Esteve Sozinha".

Ela ainda apontou não ter medo de se envolver em romances. "Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei", disse a ex-BBB shippada pela mãe com Rodolffo quando estava confinada.

Juliette não quer ser vista 'perfeita': 'As pessoas têm o hábito de endeusar'

Com planos de levar adiante a carreira de cantora, Juliette também pontuou sobre sua relação com os fãs. "Quero me colocar como humana, dizer que eu vou errar. As pessoas têm o hábito de endeusar e isso é uma forma de desumanizar e colocar você como algo que não erra, algo que é perfeito - e todo mundo tem vulnerabilidades. Eu tenho muitas, mostrei lá e continuo mostrando. Eu não quero o lugar do alto, eu quero o meu lugar. O meu lugar é o lugar humano, real. Vou errar, vou falar besteira, mas vou tentar aprender e reparar se puder", disse a ex-participante do "BBB" mais seguida da história do reality.

Sobre sua passagem pelo confinamento, a paraibana destacou que o maior desafio era não se perder de si mesma, continuando autêntica. "Era passar por tudo, que eu sei que é uma experiência difícil, e passar por isso mantendo quem eu era", recordou.

Tal desejo era tão forte que Juliette fez questão de preparar uma lista de autoconselhos. "Deixei cartas e vídeos que eu fiz para mim mesma dizendo 'eu sou isso, isso e isso e eu quero continuar igual quando sair do programa'. Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Fazer qualquer coisa por isso, não vale a pena. Você vai ser amado, mas não vai se amar", justificou a campeã do "BBB 21".

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.