Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Junior Lima mostra vídeo raro com o filho, Otto: 'Ficou todo desconfiado'. Veja!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
O músico exibiu o menininho, de 10 meses, com filtros do Stories nesta quarta-feira (22). O irmão de Sandy raramente exibe o rosto do bebê, fruto do relacionamento com Monica Benini, nas redes sociais. 'Ficou todo desconfiado', contou o cantor em seu Instagram. Os internautas apontaram semelhança entre o bebê e o pai. 'O Otto é a sua cara. Tão lindo', disse uma seguidora

Em um momento raro, Junior Lima exibiu um vídeo com o filho, Otto, de 10 meses, em seu Instagram, nesta quarta-feira (22). O músico quase não exibe o rostinho do menino, fruto do casamento com Monica Benini, nas redes sociais. O irmão de Sandy mostrou o garoto com filtro de cachorrinho no Stories. "Ficou todo desconfiado", contou. Os internautas ficaram encantados com o bebê. "Junior, o Otto é a sua cara. Tão lindo. Que Deus o abençoe com muita saúde e proteja de todo mal", desejou uma seguidora.

Músico cita mudança com a paternidade: 'Cria-se uma força'

O músico, elogiado pela atuação como pai pela mulher, comemorou o primeiro Dia dos Pais neste ano e destacou as mudanças com a chegada do filho em seu perfil: "Agora entendo quando me falavam que, só vivendo a experiência, pra saber o que se sente ao se tornar pai. A transformação que isso significa. Todos os pesos são reavaliados. Cria-se uma força que, até então, você nem sabia que tinha. Um amor totalmente diferente se apresenta a você e então você entende o que realmente é precioso na sua vida. Parabéns à todos os pais que amam e cuidam dos seus filhos. Obrigado pai, pelo herói que você sempre foi pra mim! Minha inspiração pra ser o melhor pai possível pro nosso pequeno Otto!".

Modelo assume dificuldade com vida de mãe: 'Vontade de colocar mundo no pause'

Monica Benini sempre compartilha a rotina da maternidade com os seguidores e assumiu que, às vezes, tem impulsos de "fugir" da maternidade, mas que os "perrengues" valem à pena pelo filho: "Nossa adaptação à nova vida de pai e mãe é árdua, mas a adaptação de um bebê a um mundo totalmente desconhecido é, creio eu, ainda mais. Fato que me faz ser totalmente adepta da empatia, do falar manso, do colo, do apego. Mas tem vezes, confesso, que a vontade é de colocar o mundo todo no pause e sair correndo. Pegar o primeiro voo só de ida pra algum espaço qualquer daquela vida que ficou pra trás... sem preocupações, sem medo, sem culpa. Por mais que eu saiba que perfeição é utopia e que tudo que eu preciso é criar meu filho da melhor forma que eu puder, sem idealizações, essa tal vontade de sair correndo traz consigo uma culpa que, mesmo camuflada, existe. (E tá ali sempre pronta pra bater à porta). O fato é que, ao acordar com a mãozinha mais fofa do planeta fazendo carinho no meu rosto, a vontade de sair correndo é substituída pela vontade súbita de fazer o tempo parar. A maternidade e suas ambiguidades".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.