Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior Lima tatua o nome do filho, Otto, e mostra desenho na web. Veja foto!

Compartilhe no Facebook
Cantor compartilhou o registro na rede social, nesta sexta-feira (23). Casado há quatro anos com Monica Benini, o músico já explicou em entrevista por que evita expor o herdeiro na internet: 'Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele'

Junior Lima marcou na pele o amor que sente pelo filho, Otto, cuja semelhança impressiona os internautas. O músico fez uma tatuagem com o nome e a data de aniversário do herdeiro, fruto da união com Monica Benini, e publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (23). Joao Chavez, do estúdio Tattoo Beats, em São Paulo, foi responsável pelo trabalho. No dia anterior, a mulher do cantor desenhou um algodão no braço com Sabrina Conde – artista responsável por algumas artes no corpo de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, que registrou a palavra "Livre" no pé direito –, e teve a companhia do primogênito, que observou toda a movimentação. "Vocês acham quem meu coração aguenta isso?", perguntou a designer de joias.

Junior Lima fez uma tatuagem em homenagem ao filho, Otto, nesta sexta-feira, 23 de novembro de 2018
Junior Lima fez uma tatuagem em homenagem ao filho, Otto, nesta sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Cantor fala sobre cuidados em expor filho na internet

Em recente entrevista, Junior disse que pretende proteger mais o filho da exposição. "Postei uma foto dele com cinco dias de vida para matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele", comentou.

Junior começou a cantar ao lado da irmã aos seis anos

Junior, que lida com a superexposição na mídia desde os seis anos, quando começou a cantar com Sandy, contou também que como na época não havia redes sociais tudo era tratado de uma forma diferente: "As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tinham. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Eu era taxado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando".

Músico explica por que escolheu viver da música

Junior falou ainda que a escolha da profissão foi dele e de Sandy. De acordo com o artista, os dois insistiam com os pais para poderem ter um espaço para cantar. "Desde criança via meu pai sair arrumado para trabalhar e eu lembro que quando ele colocava a roupa eu o chamava de Xororó, tinha um negócio meio de super-herói, tirou a roupa do Clark Kent e está indo trampar, saca?", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.