Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior Lima será padrinho do filho de Sandy e Lucas

Sandy surpreendeu os fãs ao anunciar sua gravidez na quinta-feira (26). Agora, a cantora revelou que o seu irmão, Junior Lima, será o padrinho da criança, segundo o colunista Bruno Astuto. Em sua conta no Instagram, Junior publicou uma foto na qual aparece o rosto de sua cachorrinha sorrindo. "É com essa cara que eu estou desde que fiquei sabendo que vou ser tio", brincou.

A filha do sertanejo Xororó está no terceiro mês de gestação. Sandy é casada com Lucas Lima e ainda não descobriu o sexo da criança.

"Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu ela em sua rede social.

Aos 30 anos, Sandy quer trabalhar bastante durante a gravidez e afirmou que está se sentindo ótima e realizada. "Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!".

Na mensagem, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e deixou claro que pretende levar uma vida discreta nos próximos meses.

"Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", finalizou.

Após a divulgação da notícia, Sandy comentou em seu Twitter: "Quanta energia boa que eu estou recebendo de vocês... Que delícia! Muito, muito obrigada, queridos! Muitos beijos".

Recentemente, Sandy e Junior se apresentaram juntos após seis anos do término da dupla.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.