Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados em piscina de hotel na Califórnia

Compartilhe no Facebook
O ex-casal foi clicado em Beverly Hills neste sábado (11)

Depois de polemizar com uma foto em que aparece nu, postada em sua conta do Instagram, Justin Bieber foi clicado no Hotel Montage, em Beverly Hills, na Califórnia, na companhia de ninguém menos do que sua ex-namorada, Selena Gomez, neste sábado (11). Enquanto Justin surgiu sem camisa e com uma toalha pendurada em seu pescoço, Selena, que estava vestindo um biquíni preto, colocou um blusão para deixar local. De acordo com uma fonte do site "Hollywood Life", a cantora sentou-se no colo do artista enquanto curtiam o dia de sol em uma cabana privativa.

Nas imagens compartilhadas na rede social, os dois parecem conversar por um momento e depois deixam o ambiente. O popstar sai na frente e é seguido por Gomez. Ainda segundo pessoas ligadas ao portal, a camisa usada por ela seria do ex-amado. Recentemente, Selena apareceu sexy, também vestindo uma blusa de malha, em seu novo clipe "Good For You", lançado ao final de junho.

Relembre a história de Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez namoraram entre os anos de 2010 a 2012, quando Selena teria rompido o romance por conta de um affair com Nick Jonas. Desde então, o ex-casal é alvo de muitas especulações sobre possíveis retornos e já estiveram no centro de algumas polêmicas.

Flagrados com frequência juntos, mesmo sem reassumir a volta, a estrela da série jovem "Os Feiticeiros de Waverly Place", chegou até mesmo a brigar com a amiga, Taylor Swift, em março de 2014, após um dos revivals com o ex. Sem conseguir esquecê-lo de fato, em abril desse ano, Selena pôs fim ao namoro com o DJ alemão, Zedd. Em entrevista, uma pessoa próxima ao músico declarou: "Zedd achou que ele sempre seria o número dois na vida de Selena. Ele acha que nunca teve o coração dela por completo". Vale lembrar que em novembro de 2014, a estrela de hollywood fez uma apresentação emocionada nos AMAs, em que cantou a música composta para Bieber.

Ainda em maio desse ano, um fonte do ídolo teen revelou que Justin ainda considerava Selena sua alma gêmea: "Para ele, eles não estão apenas apaixonados, são almas gêmeas, e ele odeia o fato de não poder tê-la em sua vida". Prova disso é que, também em abril de 2015, o músico afirmou que lançaria um álbum inspirado na ex: "Muito da inspiração veio dela. Tem muita coisa no álbum sobre ela", disparou.

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.