Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kadu Moliterno não tem ciúmes da namorada 25 anos mais jovem: 'Relação madura'

Ator namora a fisioculturista Cristianne Rodriguez há seis meses e não se incomoda em exibi-la só de biquíni nas redes sociais

Afastado da TV desde o fim da novela "Alto Astral", em maio deste ano - na qual viveu Pedro, segundo marido de Tina (Elizabeth Savala) -, Kadu Moliterno se dedica ao teatro. Aos 63 anos, ele tem viajado o Brasil com a peça "Corra que a minha ex-mulher vem aí com os divorciados", a qual apresenta este domingo (26), em Aracaju, Sergipe. E foi justamente em uma dessas apresentações que ele conheceu a nova namorada, Cristianne Rodriguez, de 38. Ela é atleta Wellness, uma categoria mais leve de fisioculturismo, mas ele garante não sentir ciúmes da loira, 25 anos mais jovem.

"Não tenho por que. Ela se apresenta de biquíni em cima de um palco. Ciúme é um fator de insegurança. Em toda relação, se houver desconfiança, vai haver insegurança. E ela é uma mulher muito madura", afirma Kadu em conversa com o Purepeople, contando, ainda, que o casal completou seis meses juntos na última quinta-feira (23).

Conhecido por seu estilo de vida saudável e boa forma, o ator acredita que os gostos parecidos com a namorada contribuem para que o relacionamento dê certo. "É legal porque a gente compartilha dessa filosofia de vida saudável, essa fusão de surfe com fitness", diz ele, que sempre publica fotos ao lado de Cristianne na praia e na academia. "A gente treina junto quase sempre, algumas vezes ela treina específico para os campeonatos e a gente surfa junto quando dá".

Além do namoro, Kadu faz planos profissionais com a namorada. "Temos projetos de representar juntos marcas fitness e de surf. Ela já é patrocinada por uma marca e nós estamos estudando projetos juntos para mostrar essa coisa de casal saudável. Porque hoje em dia todo mundo busca isso e eu sempre fui um cara ligado a essa filosofia", afirma.

Cristianne ainda não conhece filhos de Kadu, que moram nos EUA: 'Estamos pensando em viajar no final do ano'

Kadu não assumia um relacionamento sério desde a separação da ex-mulher e mãe de seus três filhos, a jornalista Ingrid Saldanha. Mesmo apaixonado, ele desconversa quando o assunto é um novo casamento. "Quando você se une a alguém, isso já é um casamento. Asssumir uma pessoa, principalmente quando se é famoso, é complicado, porque a gente fica muito exposto. Então, eu não consigo me unir a alguém se não tiver certeza daquilo".

Pai de Kauai, de 22 anos, Lanai, de 20, e Kenui, de 17, o ator conta que a namorada ainda não conhece seus herdeiros, que atualmente moram nos Estados Unidos. "Eles têm uma relação muito legal, mas ainda não se conhecem pessoalmente, porque meus filhos estão morando há três anos em Los Angeles e San Diego, na Califórnia. Eles se seguem nas redes sociais, se falam pela internet. A gente está até pensando em viajar no final do ano para lá ou para o Havaí para se encontrar", finaliza Kadu.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.