Kaká e Carol Celico comentam fim do casamento: 'Seguem o respeito e a gratidão'
Publicado em 4 de novembro de 2014 14:25
Por Purepeople
Kaká e Carol Celico falaram pela primeira vez sobre o fim do casamento, anunciado em primeira mão ao Purepeople nesta segunda-feira (3), através do assessor do jogador. Nesta terça-feira (4), o casal resolveu vir a público oficializar a rompimento da relação, que durou nove anos. "Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", diz o comunicado enviado pelo casal à imprensa. Carol e Kaká se separaram em junho, segundo revista Diogo Kotscho, assessor de Kaká, confirmou nesta terça-feira (3) que o jogador do São Paulo estava separado da mulher. O porta-voz do atleta não quis dar mais informações alegando que é um assunto pessoal. Mas
Kaká e Carol Celico oficializam separação. 'O respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos', disse o casal através de um comunicado à imprensa
Carol Celico apareceu no desfile da São Paulo Fashion Week e evitou falar sobre o jogado
Kaká e Carol Celico se separam após nove anos. Os dois são pais de Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3.
Kaká e Carol Celico passaram por uma crise no casamento, confirmada pela blogueira em setembro de 2014
Kaká e Carol Celico já tinham se separado em junho de 2014, mas desmentiram o término ao aparecerem aos beijos no aniversário do filho de 6 anos, Luca
Carol Celico admitiu crise no casamento com Kaká em setembro de 2014: 'A gente tem crise todos os anos, isso é normal'
Veja + após o anúncio

Kaká e Carol Celico falaram pela primeira vez sobre o fim do casamento, anunciado em primeira mão ao Purepeople nesta segunda-feira (3), através do assessor do jogador. Nesta terça-feira (4), o casal resolveu vir a público oficializar a rompimento da relação, que durou nove anos.

"Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", diz o comunicado enviado pelo casal à imprensa.

Carol e Kaká se separaram em junho, segundo revista

Diogo Kotscho, assessor de Kaká, confirmou nesta terça-feira (3) que o jogador do São Paulo estava separado da mulher. O porta-voz do atleta não quis dar mais informações alegando que é um assunto pessoal. Mas há menos de quatro meses, Carol e Kaká já haviam terminado o casamento, mas a assessoria do casal desmentiu. Em junho, segundo a revista "Caras", a decisão da separação, na época, de oito anos, partiu de Carol Celico. A blogueira teria colocado um ponto final no relacionamento de forma tranquila.

Ela teria, inclusive, se mudado para São Paulo, com os dois filhos do casal, Luca, de 6 anos, e Isabella, de 3, enquanto Kaká passava uma temporada em Fernando de Noronha, em Pernambuco, após os boatos. O casal desmentiu o término na festa de aniversário de Luca. Na ocasião, Carol e Kaká chegaram a se beijar para afastar rumores de separação.

Carol Celico diz que houve crise no casamento

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a blogueira admitiu ter passado uma crise no casamento com o jogador. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol", desabafou ela.

Vida do ex-casal segue com compromissos profissionais

Nesta segunda-feira (3), a blogueira prestigiou o desfile da Animale na São Paulo Fashion Week - que também teve a presença de Marina Ruy Barbosa. A socialite foi conferir uma grife e apostou em um vestido bem decotado para o evento. Durante a ocasião, a socialite evitou falar sobre o casamento com o jogador. "Não toco nesse assunto. Estou aqui para falar de moda", afirmou ela em entrevista ao canal GNT.

Já Kaká se mantém focado com o time da Seleção Brasileira. No último dia 11 de outubro, ele jogou com a equipe contra a Argentina e postou uma mensagem pedindo proteção para entrar em campo durante o amistoso.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Esporte Separação Casamento
Sobre o mesmo tema
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
11 de outubro de 2023
Voltaram? Sandy e Lucas Lima viajam juntos após fim do casamento
Voltaram? Sandy e Lucas Lima viajam juntos após fim do casamento
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias