'Fã ou hater?': Kaká tenta enaltecer Ronaldo, mas gera polêmica com comentário controverso sobre peso do Fenômeno
Publicado em 8 de dezembro de 2022 18:26
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Declarações de Kaká sobre Neymar e Ronaldo Fenômeno foram feitos durante participação em um programa britânico. Confira.
Kaká x Ronaldo Fenômeno: ex-jogador causa polêmica com comentário sobre peso do craque O ex-jogador Kaká concedeu entrevista ao programa britânico BeIN Sports e comentou algumas das polêmicas que envolvem a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo no Catar Kaká lamentou o fato de muitos atletas serem duramente criticados dentro do próprio país e citou Neymar Kaká sobre Neymar: 'Talvez, talvez seja por política, mas nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos' Kaká citou Ronaldo Fenômeno como exemplo de jogador que não tem o devido reconhecimento dos conterrâneos
Veja + após o anúncio

O ex-jogador Kaká concedeu entrevista ao programa britânico BeIN Sports e comentou algumas das polêmicas que envolvem a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo no Catar. O craque lamentou o fato de muitos atletas serem duramente criticados dentro do próprio país e citou Neymar, que, nos últimos meses, dividiu opiniões pelo posicionamento político e isso foi refletido até na reação das pessoas perante a lesão que ele sofreu durante o mundial.

"Neste momento, muitas pessoas no Brasil estão falando sobre o Neymar, mas de uma forma negativa. Talvez, talvez seja por política, mas nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos", afirmou Kaká.

O ex-jogador cita, também, Ronaldo Fenômeno como exemplo de jogador que não tem o devido reconhecimento dos conterrâneos. "É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar 'uau', ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua", disparou.

A declaração pegou os apresentadores de surpresa e Kaká tentou se explicar novamente. "Vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá", concluiu.

DECLARAÇÕES DE KAKÁ SOBRE RONALDO FENÔMENO GERAM REAÇÕES NO TWITTER

Nas redes sociais, as declarações de Kaká não tiveram boa repercussão perante os torcedores. Muitos deles destacaram que o jogador foi pejorativo ao se referir a Ronaldo como "só um gordo andando na rua". "É fã ou hater?", brincou um 'tuiteiro'. "Essa parte do gordo foi 100% de graça", destacou outro internauta. "Eu tentando defender meu amigo ao mesmo tempo que ofendo ele", comparou mais um perfil.

Houve também quem não concordou com Kaká e destacou que Ronaldo, que teve a trajetória retratada em um documentário da Globolay, é considerado um ídolo no Brasil. "Se eu vejo o Ronaldo andando na rua, peço pra dar um abraço nele e choro", declarou um fã. "Ronaldo é simplesmente ídolo unânime entre os brasileiros", destacou outro internauta. "Que diabo de Brasil é esse que ele tá falando? Brasileiro para até falsos Patati Patatá pra fazer foto, imagina o Fenômeno", escreveu um repórter.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Esporte
Sobre o mesmo tema
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Neymar se revolta com vazamento de mensagens e xinga influenciadora +18: 'Filha da p...'
Neymar se revolta com vazamento de mensagens e xinga influenciadora +18: 'Filha da p...'
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias