Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kanye West mostra North West pela 1ª vez no programa da mãe de Kim Kardashian

Finalmente o rostinho da pequena North West foi revelado. Kanye West foi o convidado no programa de sua sogra, Kris Jenner, o "The Kris Jenner Show", e mostrou uma foto de sua filha pela primeira vez, nesta sexta-feira (23). "Vamos parar todo o barulho! Eu achei que seria muito legal de, no último programa da temporada de sua avó, mostrar uma foto de North", disse o rapper quando a imagem apareceu na tela da atração. "Ela não é muito fofa?", perguntou a mãe de Kim Kardashian, sob os aplausos da plateia.

Durante a entrevista, Kanye falou dos comentários maldosos de quando começou a se relacionar com Kim. "Eu poderia ouvir as pessoas falando: 'Isso pode prejudicar sua credibilidade como artista ou designer', e eu digo que não me importo. Eu amo essa mulher", contou Kanye.

"'E quando você estiver rodeado de paparazzi... Todo mundo sabe que você odeia paparazzi, por que você está com ela?' Estou com ela porque a amo. Ela vale a pena para mim. Ela é minha alegria e trouxe minha nova alegria para o mundo", completou.

O cantor também falou sobre a época difícil depois de perder sua mãe, Donda West, em 2007, após complicações em uma cirurgia plástica. "Depois que eu perdi a minha mãe, houve vezes que quis colocar a minha vida em risco. Me sentia como se não tivesse nada para viver e, agora, eu tenho duas pessoas muito especiais para viver. Uma família inteira, um mundo inteiro para viver", disse Kanye, deixando sua sogra visivelmente emocionada.

Kim e Kanye já haviam recusado uma proposta de R$ 6 milhões pelas fotos da primeira filha do casal. North nasceu no dia 15 de junho. Recentemente, o rapper também não aceitou o convite para ser jurado do programa "American Idol" para evitar exposição na mídia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.