Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Karina Bacchi explica fim do 1º casamento: 'Optei pela produção independente'

Compartilhe no Facebook
Mulher do empresário Amaury Nunes, apresentadora foi casada com o publicitário Sérgio Amon. 'Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente', comentou a modelo em entrevista

Karina Bacchi falou sobre o fim do primeiro casamento com Sérgio Amon. Segundo a atriz, ela queria muito ser mãe e isso causou a separação. A apresentadora e o publicitário ficaram juntos por seis anos e meio. "Eu sempre quis engravidar e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos", disse a mulher do empresário Amaury Nunes, com quem trocou beijo em festa, em entrevista ao "Sensacional", da RedeTV!.

Modelo abriu mão de casamento por maternidade

Mãe de Enrico, sucesso nas redes sociais com suas fotos fofas, Karina exaltou a maternidade e a chegada do primogênito. O menino, de 1 ano e 10 meses, é fruto de uma fertilização em vitro que a musa fitness realizou nos Estados Unidos em 2017, pouco tempo após o término da relação. "Com certeza abri mão do casamento pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: 'Quem quer ser pai?', seria injusto comigo e com meu próprio filho", avaliou.

Atriz conheceu Amaury Nunes 10 dias após nascimento do filho

Durante a entrevista, Karina detalhou o primeiro encontro com Amaury Nunes, 20 dias depois do nascimento do filho, ainda em Miami, onde deu à luz. "O conhecia só por redes sociais. Ele tentou me encontrar pessoalmente antes de eu engravidar, durante a gravidez, e acabou sendo possível só quando o Enrico nasceu. Ele fez uma visita e aí foi um processo gradual, mas acho que já de cara foi um encontro de almas, uma sensação de cumplicidade", afirmou. Com planos de engravidar do ex-jogador, Karina pretende dar um irmão para Enrico, que vai ganhar o nome do empresário na certidão. "Somos muito felizes e completos, mas gostaria de dar um irmão para o Enrico. Vamos deixar nas mãos de Deus. Não vou ser mais ou menos completa com um filho a mais ou não. É um desejo, mas o principal é a nossa vontade de estar um ao lado do outro sempre e construir essa harmonia em família", declarou a loira.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.