Kate Middleton acredita que está grávida de uma menina, diz revista: 'Ansiosos'
Publicado em 24 de julho de 2014 11:33
Por Laís Fernandes
Kate Middleton será mamãe novamente e, desta vez, ela acredita que seja uma menina! É isto que garante a revista "Life & Style", que afirma que ela e o príncipe William estão ansiosos para ter uma herdeira. Uma amiga da duquesa já havia afirmado que ela está esperando seu segundo filho. "Ela se sente diferente desta vez e está convencida de que eles estão esperando uma menina", afirmou à revista uma fonte próxima à realeza. Segundo o informante, eles querem uma menina por causa da estreita relação de Kate com sua irmã, Pippa Middleton. Há quem acredite que o casal irá batizar a filha em homenagem a mãe de William, a princesa Diana. "Se for uma menina, o nome teria que ser Diana, não seria?", afirmou disse Marie Sutton, amigo íntimo da ex-mulher de Charles. Foi Jessica Hay, amiga da duquesa de Cambridge, que declarou ao jornal "New Day" que o casal está aguardando o terceiro mês para anunciar a gravidez. Ela comentou que o corpo da duquesa já está começando a mudar. "O rosto dela es
Kate Middleton estaria grávida de uma menina, afirma revista britânica
Capa da revista 'Life & Style' traz Kate Middleton e a notícia: 'É uma menina!'
Kate Middleton e príncipe William estão ansiosos por uma menina
Kate Middleton e príncipe William já são pais de George Alexander Louis, de 1 ano
George Alexander Louis está dando seus primeiros passos
Kate Middleton estaria esperando o terceiro mês de gestação para anunciar a gravidez
Veja + após o anúncio

Kate Middleton será mamãe novamente e, desta vez, ela acredita que seja uma menina! É isto que garante a revista "Life & Style", que afirma que ela e o príncipe William estão ansiosos para ter uma herdeira. Uma amiga da duquesa já havia afirmado que ela está esperando seu segundo filho.

"Ela se sente diferente desta vez e está convencida de que eles estão esperando uma menina", afirmou à revista uma fonte próxima à realeza. Segundo o informante, eles querem uma menina por causa da estreita relação de Kate com sua irmã, Pippa Middleton.

Há quem acredite que o casal irá batizar a filha em homenagem a mãe de William, a princesa Diana. "Se for uma menina, o nome teria que ser Diana, não seria?", afirmou disse Marie Sutton, amigo íntimo da ex-mulher de Charles.

Foi Jessica Hay, amiga da duquesa de Cambridge, que declarou ao jornal "New Day" que o casal está aguardando o terceiro mês para anunciar a gravidez. Ela comentou que o corpo da duquesa já está começando a mudar. "O rosto dela está mais redondo e parecido como era quando ela estava esperando o George. Ela tem usado o cabelo para disfarçar as bochechas mais rosadas. Kate está deixando alguns fios brancos à mostra e usa roupas compridas para esconder sua barriga, sempre que está em público", afirmou.

"Acredito que ela vá esperar mais um pouco para anunciar oficialmente. Com o George, ela não pôde fazer isso porque teve que ir ao hospital nas primeiras semanas", completou Jessica Hay ao jornal "New Day". Kate e William são pais de príncipe George Alexander, que completou 1 ano no último dia 22 e já dá seus primeiros passos.

Sobre
Palavras-chave
Família Real Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filhos de Kate Middleton e William têm papel fundamental no tratamento de câncer da mãe, diz fonte. Saiba qual!
Filhos de Kate Middleton e William têm papel fundamental no tratamento de câncer da mãe, diz fonte. Saiba qual!
16 de abril de 2024
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias