Kate Middleton planeja vingança contra Meghan Markle: 'Tirar as luvas e jogar sujo'
Publicado em 14 de julho de 2023 17:56
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo tabloide britânico, Kate Middleton planeja represálias se Meghan Markle lançar um livro de memórias, assim como Príncipe Harry. Saiba mais!
Kate Middleton planeja vingança contra Meghan Markle: 'Tirar as luvas e jogar sujo' Meghan Markle foi alvo de rumores de que planejava lançar um livro de memórias, como fez Príncipe Harry Kate Middleton pretende contra-atacar caso esta nova publicação sirva para promover escárnio contra a Família Real. As informações são do tabloide Closer 'Kate Middleton não tem medo de combater fogo com fogo, já tendo quebrado a regra real de ouro de 'nunca reclame, nunca explique'', diz fonte da Closer Kate Middleton é 'ferozmente protetora' com a família e está disposta a lutar para defendê-los
Veja + após o anúncio

A guerra entre Meghan Markle e Kate Middleton pode ganhar novos capítulos ainda mais polêmicos! Desde o começo do ano, existem rumores de que a duquesa de Sussex deve repetir a atitude do marido, Príncipe Harry, e lançar um livro de memórias. De acordo com o tabloide britânico Closer, a Princesa de Gales pretende contra-atacar caso esta nova publicação sirva para promover escárnio contra a Família Real.

"Ela não tem medo de combater fogo com fogo, já tendo quebrado a regra real de ouro de 'nunca reclame, nunca explique'", disse uma fonte da revista. Segundo a publicação, Kate é "ferozmente protetora" com a família e está disposta a lutar para defendê-los.

"Kate não hesitará em continuar defendendo a realeza, assim como a si mesma. Ela demonstrou uma quantidade incrível de tolerância e ficou de boca fechada, mas só pode ser pressionada até certo ponto. A Princesa de Gales não tem medo de tirar as luvas e jogar sujo, se preciso for. É sobre autopreservação e não ser pisoteada", destacou o tabloide.

Ainda segundo o informante da Closer, Meghan teria sido avisada para tomar cuidado com as próximas acusações direcionadas à monarquia britânica.

KATE MIDDLETON E PRÍNCIPE WILLIAM TIVERAM IMPACTO NA CARTA CONTRA HARRY E MEGHAN

Nos últimos tempos, não param de surgir rumores relacionados à postura firme de Kate em meio às muitas polêmicas causadas pelos Sussex. Um dos mais recentes diz respeito à redação do texto que o Palácio de Buckingham divulgou em resposta à entrevista de Meghan e Harry para Oprah Winfrey. As informações são do livro "Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown", da especialista real Valentine Low

A versão original da resposta a Meghan e Harry não incluía a frase "Embora algumas lembranças possam variar", que, sutilmente, coloca em dúvida as declarações dadas pelos duques.

Foi o secretário de William, Jean-Christophe Gray, quem criou a famosa frase sobre as lembranças e Kate apresentou um ponto de vista que foi aprovado por todos para defender a inclusão da sentença.

"Foi Kate quem deixou claro: 'A história julgará esta declaração e, a menos que esta frase ou uma frase semelhante seja incluída, tudo o que eles disseram será considerado verdadeiro'", escreve a especialista.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos Internacionais Polêmica Família Real Entretenimento
Sobre o mesmo tema
BBBarraco não acabou! Leidy Elin quer nova vingança contra Davi no 'BBB 24' e já planeja: 'Tiro tudo na hora'
BBBarraco não acabou! Leidy Elin quer nova vingança contra Davi no 'BBB 24' e já planeja: 'Tiro tudo na hora'
13 de março de 2024
'BBB 24': Davi é acusado de assédio por Giovanna e web se revolta contra sister: 'Jogou sujo'
'BBB 24': Davi é acusado de assédio por Giovanna e web se revolta contra sister: 'Jogou sujo'
5 de março de 2024
Notícias similares
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
14 de março de 2024
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias