Este é o plano que Príncipe William e Kate Middleton traçaram em resposta a Harry e Meghan
Publicado em 3 de julho de 2023 19:21
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram uma série de revelações polêmicas sobre os bastidores da Família Real em entrevista a Oprah Winfrey, em março de 2021. Confira o desenrolar!
Este é o plano que Príncipe William e Kate Middleton traçaram em resposta a Harry e Meghan Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram uma série de revelações polêmicas sobre os bastidores da Família Real em entrevista a Oprah Winfrey, em março de 2021 Príncipe William e Kate Middleton tomaram a frente para estimular o Palácio de Buckingham a adotar um tom um pouco mais duro contra Meghan e Harry Kate Middleton e Príncipe William se reuniram com funcionários do Palácio para discutir como lidar com o que chamaram de 'alegações incendiárias dos Sussex' Carta para Príncipe Harry e Meghan Markle era bem mais branda antes da intervenção de Kate Middleton e Príncipe William
Veja + após o anúncio

Em março de 2021, as estruturas da Família Real foram abaladas pela bombástica entrevista concedida por Meghan Markle e Príncipe Harry para Oprah Winfrey. Entre as declarações, o casal mencionou que um membro do clã fez um comentário racista relacionado ao filho caçula deles, Archie. Quase dois anos e quatro meses depois, vêm à tona novas informações sobre o período turbulento enfrentado pela monarquia graças às declarações dos Sussex.

De acordo com o livro "Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown", da especialista real Valentine Low, foram Príncipe William e Kate Middleton que tomaram a frente para estimular o Palácio de Buckingham a adotar um tom um pouco mais duro em uma nota de resposta para as declarações de Meghan e Harry.

Segundo informações do livro expostas pelo tabloide americano PageSix, Kate e William se reuniram com funcionários do Palácio para discutir como lidar com o que chamaram de "alegações incendiárias dos Sussex".

KATE MIDDLETON TEVE MUITA INFLUÊNCIA NA ESCRITA DO COMUNICADO PARA HARRY E MEGHAN

A versão original da resposta a Meghan e Harry não incluía a frase "Embora algumas lembranças possam variar", que, sutilmente, coloca em dúvida as declarações dadas pelos duques.

Havia um temor de que a resposta soasse vingativa e as críticas à Família Real aumentassem, mas Kate e William frisaram que era preciso evidenciar que o Palácio não concordava com tudo que fora dito por Harry e Meghan.

"Eles queriam que fosse um pouco mais forte. Os dois tinham a mesma opinião de que precisávamos de algo que dissesse que a instituição não aceitava muito do que havia sido dito", disse a fonte de Low.

Foi o secretário de William, Jean-Christophe Gray, quem criou a famosa frase sobre as lembranças e Kate apresentou um ponto de vista que foi aprovado por todos para defender a inclusão da sentença.

"Foi Kate quem deixou claro: 'A história julgará esta declaração e, a menos que esta frase ou uma frase semelhante seja incluída, tudo o que eles disseram será considerado verdadeiro'", escreve a especialista.

A nota foi divulgada ao público horas depois da aprovação da Rainha Elizabeth II. "Toda a família está triste ao saber como os últimos anos foram desafiadores para Harry e Meghan. As questões levantadas, particularmente a de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão abordadas pela família em particular. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito amados da família", diz o comunicado.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Polêmica Família Real Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Separação? Esse detalhe no discurso de Príncipe William em evento é a resposta sobre rumores de crise com Kate Middleton
Separação? Esse detalhe no discurso de Príncipe William em evento é a resposta sobre rumores de crise com Kate Middleton
15 de março de 2024
Príncipe William se posiciona após teorias da conspiração sobre real estado de saúde de Kate Middleton
Príncipe William se posiciona após teorias da conspiração sobre real estado de saúde de Kate Middleton
6 de março de 2024
Notícias similares
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores
14 de março de 2024
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias