Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 4 meses, Kate Middleton repete look usado em gravidez de Charlotte. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Duquesa usou peça da estilista Diane Von Furstenberg pela primeira vez em 2014

À espera de seu terceiro herdeiro, previsto para nascer em abril de 2018, Kate Middleton participou de um evento em homenagem ao Centro Nacional de Crianças e Famílias de Anna Freud, no palácio de Kensington, em Londres, nesta terça-feira (7). Segundo o site "Daily Mail", no dia de ação solidária, a mulher do Príncipe William, que está de novo visual, até que tentou mas não conseguiu desviar os olhares para a barriguinha de quatro meses que já começou a aparecer.

Cunhada de Kate Middleton também já usou vestido

Para ir à comemoração de gala, Catarina repetiu um vestido preto rendado, modelo Zarita, desenhado pela estilista Diane Von Furstenberg, já usado por ela em 2014, quando ainda estava grávida de Charlotte, atualmente com dois anos. Meghan Markle, namorada do Príncipe Harry e sua futura cunhada, também apostou na mesma peça, mas em uma versão mais curta, em um evento realizado em fevereiro de 2012.

Duquesa aposta em look de R$ 2 mil em evento

Recuperada da hiperêmese gravídica, Kate foi ao Fórum dos Líderes Escolares Palace2Be como parte de seu trabalho na área da saúde mental e do bem-estar das crianças, nesta quarta-feira (8). Para o local, ela investiu em um vestido estilo túnica da marca britânica Goat. Com nome Eloise, o modelo está à venda por 542 euros, avaliado em R$ 2043. "Simples, chique e intemporal, o vestido é um must-have no guarda-roupa. O Eloise é perfeito para combinar com sapatos rasos para um visual mais casual ou saltos altos se quiser um look mais comporto", descreveu a grife em seu site.

Imprensa internacional aponta gravidez de gêmeas

Sem revelar o sexo do bebê, a imprensa internacional avança com a hipótese de Kate Middleton estar grávida de gêmeas, assim como a cantora Ivete Sangalo. Fontes próximas à futura mamãe, garantem que ela já tem até possíveis nomes femininos como Alice, Victoria, Alexandra, Elizabeth e Olivia. Apesar dos rumores, a Casa Real britânica não confirma as informações.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.