Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Kate Middleton teve parto rápido e sem ajuda de anestesia, segundo revista

A rapidez com que Kate Middleton deu à luz e deixou o hospital St. Mary, em Londres, impressionou o mundo, no último domingo (3). A duquesa começou a sentir as contrações do parto de seu segundo bebê real nas primeiras horas do dia 2 e chegou à maternidade às 6 horas da manhã, horário de Londres. Duas horas e meia depois, foi feito o anuncio de que a menina havia nascido. O que mais chamou atenção é que Kate deixou a maternidade 10 horas após o parto e posou para os fotógrafos com o marido, o príncipe William, e a filha nos braços.

Uma fonte próxima ao casal informou à revista americana "US Weekly" que Middleton não precisou tomar anestesia para o parto, que foi feito na presença de duas parteiras de sua confiança, Arona Ahmed e Jacqui Dunkley-Bent, que também ajudaram no nascimento de seu primogênito, o príncipe George. Ela ainda informou que o parto aconteceu de forma muito rápida e que todos ficaram maravilhados e extremamente felizes.

Momentos antes de deixar o hospital, William levou o filho para conhecer a irmã e acenou para os fotógrafos e curiosos que aguardavam por notícias na frente do estabelecimento. O duque e a duquesa de Cambridge chegaram a mandar café da manhã para os fanáticos que acamparam por dias na porta do St. Mary. Após se despedir de todos, a família seguiu para o Palácio de Kensington, onde a duquesa recebeu cuidados especiais de equipe médica. Neste domingo (3), eles receberam as visitas do príncipe Charles e da mãe e irmã de Kate, Carole e Pippa.

Kate e William anunciam o nome da nova princesa

Nesta segunda-feira (4), família real revelou o nome da criança: Charlotte Elizabeth Diana. A novidade foi anunciada através de um comunicado oficial emitido pelo Palácio de Kensington, onde a realeza mora.

A menina, que nasceu apenas quatro dias após comemoração do aniversário de quatro anos de casamento dos pais, recebeu várias homenagens ao receber o nome de Charllotte Elizabeth Diana, uma versão feminina do nome do avô, Charles, além de ser o nome do meio de sua tia, Pippa, e também uma homenagem à bisavó da criança, Rainha Elizabeth II. A bebê também ganhou o nome de Diana, a princesa, mãe de William, morta em agosto de 1997.

A menina deverá ser tratada como Sua Alteza Real Princesa Charlotte de Cambridge. Nesta segunda, também foi realizada uma cerimônia, em Londres, com tiros de canhão para comemorar a chegada do bebê.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.