Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kate Middleton e William escolhem o nome da filha: 'Charlotte Elizabeth Diana'

Kate Middleton e Príncipe William escolhem o nome da filha: 'Charlotte Elizabeth Diana'. Palácio de Kensington fez o anúncio nesta segunda-feira, 4 de maio de 2015
12 fotos
Iniciar o slideshow
Kate Middleton e Príncipe William escolhem o nome da filha: 'Charlotte Elizabeth Diana'. Palácio de Kensington fez o anúncio nesta segunda-feira, 4 de maio de 2015

Acabou o mistério! A filha de Kate Middleton e do príncipe William, que nasceu no último sábado (2) em Londres, Inglaterra, vai se chamar Charlotte Elizabeth Diana. O nome foi divulgado na manhã desta segunda-feira (4) em um comunicado oficial emitido pelo Palácio de Kensington.

O nome possui diversas homenagens. Charlotte é a versão feminina do nome do avô da menina, príncipe Charles, e os demais relembram a avó de William, a rainha Elizabeth II, e a mãe do príncipe, a falecida princesa Diana. A nova integrante da Família Real britânica será oficialmente conhecida como Sua Alteza Real Princesa Charlotte de Cambridge.

Vale lembrar que Charlotte também é o nome do meio da tia Pipa, irmã de Kate Middleton. O nome estava em segundo lugar nas casas de apostas entre os nomes preferidos dos súditos para a nova princesinha. Segundo o site "Babycentre", ele também é o 17º nome mais popular do Reino Unido.

Charlotte nasceu 3 dias após o aniversário de casamento do pais

Kate Middleton deixou o Hospital St. Mary, em Londres, apenas dez horas após dar à luz. A duquesa de Cambridge foi recebida por dezenas de pessoas que a esperavam do lado de fora da unidade de saúde. Com a princesa Charlotte nos braços, ela posou para fotos e distribuiu sorrisos. A bebê veio ao mundo através de um parto normal, com 3,7kg.

Antes de deixar o hospital, Kate recebeu a visita do primeiro filho, George, que, com menos de 2 anos, já entrou na lista dos homens mais bem-vestidos do Reino Unido. A duquesa de Cambridge ficou em uma suíte no hospital com diárias no valor de aproximadamente R$ 68 mil e diversos mimos para as pacientes e suas visitas, como vinhos e manicure.

O nascimento de Charlotte Elizabeth Diana aconteceu três dias depois dos pais completarem quatro anos de casamento. No dia 29 de abril de 2011, eles oficializaram a união na Abadia de Westminster, em Londres, em uma cerimônia assistida por 1.900 convidados. Os dois se conheceram antes de ingressarem na Universidade St. Andrews, na Escócia, em 2001, através de amigos em comum.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.