Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kate Middleton veste look azul pela 4ª vez; primeiro uso foi há 5 anos. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, repetiu um vestido usado por ela três vezes anteriormente e demonstrou, novamente, o lado não-descartável da moda. Para evento em na cidade inglesa de Birkenhead com o marido, Príncipe William, a inglesa escolheu como protagonista de sua produção um casaco Alexander McQueen que ela usou pela primeira vez em 2014

Kate Middleton é referência de moda em todo mundo e, nos últimos tempos, vem dando um novo significado à expressão "se vestir como uma princesa", muito usada sobre os looks da família real, apesar de o posto de Kate ser, na verdade, o de duquesa. Dona de um estilo bem ladylike no qual não faltam vestidos longos e peças com estampa floral, a inglesa tem se mostrado cada vez mais adepta de uma moda sustentável, sem medo de repetir looks por mais de uma vez e em ocasiões diferentes. Nesta quarta-feira (26), ela foi a um evento com o marido, Príncipe William, na cidade de Birkenhead e usou com casaco Alexander McQueen com o qual já tem um histórico de looks. Vem saber mais!

Peça está no closet de Kate há, pelo menos, 5 anos

O casaco azul Alexander McQueen foi usado pela primeira em uma tour com o marido à Nova Zelândia, prendendo os fios em um rabo de cavalo bem polido. Depois, em junho do mesmo ano, apostou na peça - originalmente avaliada em R$ 16,1 mil - em uma comemoração ao 70º aniversário do dia D, na França. Como tal evento era mais formal, a duquesa combinou a peça com um fascinator preto e com detalhes estruturados. Em fevereiro de 2016, lá estava o casaco de novo, dessa vez com um fascinator também preto, porém mais minimalista, para o 75º aniversário da força aérea inglesa.

Estilo de duquesa passou por reformulação

Em julho deste ano veio a público, através de um amigo próximo à inglesa, com identidade preservada em sigilo, que ela fez ajustes para ter looks mais joviais. "Kate sentiu que estava se sentindo um pouco escrava de sua rotina de estilo e achou que precisava de pequenas mudanças. Ela trabalhou conscientemente para ficar com looks mais jovens e mais modernos. E funcionou! Ela está maravilhosa e recebendo muitos elogios pela mudança", disse.

Crescimento de filhos surprendeu Kate

Ao participar de um evento recente, Kate admitiu estar surpresa com a passagem do tempo e o crescimento dos herdeiros, especialmente de seu primogênito, George, que completou 6 anos em julho deste ano. "Ela disse que as crianças crescem tão rápido e ela não pode acreditar que George já tenha seis anos", disse uma jovem que conversou com ela à imprensa local. Segundo fonte da revista "People", Kate estimula uma criação sem soberba para os três filhos - George, Charlotte, de 4 anos, e Louis, de 1 ano. "Ela quer imitar o modo como foi educada, morando no campo com uma família unida. Kate quer desesperadamente essa normalidade para seus próprios filhos", disse o informante.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.