Kate Middleton veste look azul pela 4ª vez; primeiro uso foi há 5 anos. Fotos!
Publicado em 26 de setembro de 2019 16:10
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, repetiu um vestido usado por ela três vezes anteriormente e demonstrou, novamente, o lado não-descartável da moda. Para evento em na cidade inglesa de Birkenhead com o marido, Príncipe William, a inglesa escolheu como protagonista de sua produção um casaco Alexander McQueen que ela usou pela primeira vez em 2014
Kate Middleton veste look azul pela 4ª vez; primeiro uso foi há 5 anos. Veja fotos do evento nesta quinta-feira, dia 26 de setembro de 2019
Kate Middleton escolheu um conjunto azul Alexander McQueen para evento na cidade de Birkenhead
Kate Middleton já havia escolhido o casaco para 3 ocasiões anteriores: duas em 2014 e uma em 2016
Kate Middleton apostou em uma combinação mais discreta para o evento deste ano
Kate Middleton foi sem fascinator e com poucas joias para o evento nesta quinta (26)
Kate Middleton apostou em uma make discreta e iluminada para o evento na Inglaterra
Kate Middleton não tem problemas com looks repetidos: esse longo preto foi usado por ela 3 vezes
Kate Middleton também já repetiu um longo de festa azul em ocasião anterior
Veja + após o anúncio

Kate Middleton é referência de moda em todo mundo e, nos últimos tempos, vem dando um novo significado à expressão "se vestir como uma princesa", muito usada sobre os looks da família real, apesar de o posto de Kate ser, na verdade, o de duquesa. Dona de um estilo bem ladylike no qual não faltam vestidos longos e peças com estampa floral, a inglesa tem se mostrado cada vez mais adepta de uma moda sustentável, sem medo de repetir looks por mais de uma vez e em ocasiões diferentes. Nesta quarta-feira (26), ela foi a um evento com o marido, Príncipe William, na cidade de Birkenhead e usou com casaco Alexander McQueen com o qual já tem um histórico de looks. Vem saber mais!

Peça está no closet de Kate há, pelo menos, 5 anos

O casaco azul Alexander McQueen foi usado pela primeira em uma tour com o marido à Nova Zelândia, prendendo os fios em um rabo de cavalo bem polido. Depois, em junho do mesmo ano, apostou na peça - originalmente avaliada em R$ 16,1 mil - em uma comemoração ao 70º aniversário do dia D, na França. Como tal evento era mais formal, a duquesa combinou a peça com um fascinator preto e com detalhes estruturados. Em fevereiro de 2016, lá estava o casaco de novo, dessa vez com um fascinator também preto, porém mais minimalista, para o 75º aniversário da força aérea inglesa.

Estilo de duquesa passou por reformulação

Em julho deste ano veio a público, através de um amigo próximo à inglesa, com identidade preservada em sigilo, que ela fez ajustes para ter looks mais joviais. "Kate sentiu que estava se sentindo um pouco escrava de sua rotina de estilo e achou que precisava de pequenas mudanças. Ela trabalhou conscientemente para ficar com looks mais jovens e mais modernos. E funcionou! Ela está maravilhosa e recebendo muitos elogios pela mudança", disse.

Crescimento de filhos surprendeu Kate

Ao participar de um evento recente, Kate admitiu estar surpresa com a passagem do tempo e o crescimento dos herdeiros, especialmente de seu primogênito, George, que completou 6 anos em julho deste ano. "Ela disse que as crianças crescem tão rápido e ela não pode acreditar que George já tenha seis anos", disse uma jovem que conversou com ela à imprensa local. Segundo fonte da revista "People", Kate estimula uma criação sem soberba para os três filhos - George, Charlotte, de 4 anos, e Louis, de 1 ano. "Ela quer imitar o modo como foi educada, morando no campo com uma família unida. Kate quer desesperadamente essa normalidade para seus próprios filhos", disse o informante.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Look de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
10 de março de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias