Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Inspiração: Kate Middleton aposta em look amarelo vibrante D&G em Londres

Compartilhe no Facebook
Acompanhada do marido, o príncipe William, a duquesa de Cambrige assistiu à final masculina do torneio de Wimbledon. A bordo de um vestido lápis vibrante, a realeza atraiu olhares e flashes no evento realizado na manhã deste domingo (15). Em outra ocasião, ela já havia comentado sobre passar tempo de qualidade junto da família: 'Momentos simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio'

Kate Middleton retornou ao torneio de Wimbledon para conferir à final masculina de tênis entre Novak Djokovic e Kevin Anderson, em Londres, na manhã deste domingo (15). Acompanhada do marido, o príncipe William, a duquesa de Cambridge chamou atenção por abrir mão das cores sóbrias em seus looks e apostar em um vestido amarelo vibrante para a ocasião. A peça de modelagem lápis da grife italiana Dolce & Gabbana possui decote em U, seda mista e custa £1,150, aproximadamente R$ 5,8 mil. No dia anterior, a mãe dos herdeiros George, Charlotte e Louis assistiu à final feminina acompanhada de Meghan Markle, casada com Harry desde maio deste ano.

Duquesa gosta de momentos em família ao ar livre: 'Momentos simples'

Enquanto analisavam a partida, o casal foi fotografado em situação de descontração e até em conversa mais próxima. Em recente carta de apoio ao Children's Hospice Week, evento organizado pelo instituto East Anglia's Children's Hospice, Kate disse apreciar os momentos ao ar livre com os pequenos e o marido. "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", escreveu.

Kate Middleton ajudou Meghan Markle a se adaptar à vida no palácio

Ex-atriz e nascida na Califórnia, nos Estados Unidos, aos poucos Meghan foi se adaptando com a nova vida e acompanhado os passos da família Real. De acordo com o "Entertainment Tonight", Kate foi e tem sido fundamental nesta etapa. "Ela forneceu a Meghan os nomes de alguns dos estilistas favoritos do Reino Unido em tudo, desde vestidos, casacos e o importantíssimo chapéu britânico. tem feito o que pode para ajudar Meghan a se adaptar à vida atrás das paredes do palácio e a guiando no protocolo do palácio e apoiando-a", disse uma fonte.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.