Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juntas, Meghan Markle e Kate Middleton fazem 1° passeio sem Harry e William

Compartilhe no Facebook
Neste sábado (14), as realezas compareceram ao torneio de Wimbledon para assistem a final feminina entre Serena Williams e a alemã Angelique Kerber, em Londres. No evento esportivo, a duquesa de Cambridge exibiu seu look midi poá da designer de moda Jenny Packham, enquanto a ex-atriz elegeu um visual mais moderno: camisa listrada e calça pantalona Ralph Lauren

Pela primeira vez, Meghan Markle e Kate Middleton prestigiaram um evento sem a presença dos respectivos maridos príncipe Harry e William. Neste sábado (14), as realezas, que dividirão as joias de princesa Diana, foram juntas à final feminina do torneio de tênis Wimbledon, em Londres, na Inglaterra, para assistirem uma partida entre Serena Williams - amiga da ex-atriz - e a alemã Angelique Kerber. Mãe de três herdeiros da família Real, a duquesa de Cambridge usou vestido midi de poá da designer de moda Jenny Packham, bolsa Dolce e Gabbana e scarpin nude. Já Meghan optou por camiseta listrada e calça pantalona Ralph Lauren.

Veja também

Atriz aposta em coque messy para jogo

Essa é a primeira vez que Meghan assistiu a uma partida em Wimbledon como Duquesa de Sussex. Para a ocasião, ela investiu em visual despojado com coque baixo messy, relembrando um pouco do seu estilo californiano. O styling casual já foi sua aposta em outros passeios reais no ano passado, mas após casamento com Harry, em maio, a ex-atriz passou a usar looks monocromáticos e cabelos com ondas soltas. Responsável por produzir suas madeixas para recente turnê na Irlanda, George Northwood gosta deste tipo de criação. "George é muito simpático, muito legal e sua aparência de assinatura, que é um pouco confusa e um pouco desfeita, é perfeita para ela", disse uma fonte ao site "People".

Meghan e Harry se surpreendem com presente de fã: 'Adorável'

Na última quarta-feira (11), o casal compareceu a um festival esportivo em Dublin e foi recebido por um presente de uma fã irlandesa. Chloe Mullins, 19 anos, apresentou ao casal um retrato desenhado a mão de suas fotos de noivado. "Isso é muito, muito bom. Você desenhou isso? É adorável", elogiou o príncipe. "E você me deu mais cabelo", completou, fazendo Meghan cair na gargalhada.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.