Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Katy Perry diz não estar menos romântica após fim com John Mayer:'Mais realista'

Aos 29 anos, Katy Perry está mais madura, mas com o mesmo jeito de menina que tem arrastado milhares de fãs a seus shows desde o início da carreira. Agora, a cantora está rodando os Estados Unidos com a turnê "Prisma" e que deve chegar ao Brasil apenas no ano que vem.

Katy recebeu o "Fantástico" para uma entrevista e contou que o novo show é um pouco autobiográfico. "É uma superprodução, com muita troca de figurino. São sete temas. Eu diria: 'são meus sete lados diferentes que estão retratados nesse show'", conta ela.

Diferente de grande parte das celebridades, a cantora cria meios de se expor na mídia. No documentário "Part of me", ela revela detalhes de sua vida, como o momento, nos bastidores de um show em São Paulo, em que ela recebe uma mensagem de texto com o pedido de divórcio do ex-marido, Russel Brand. Mesmo assim, Katy Perry subiu ao palco e foi ovacionada pelos fãs brasileiros.

"Eu achei importante e mostrar a realidade de um grande sonho, que tem lá seus dias difíceis, suas mágoas amorosas, que nem sempre tudo está bem. Eu acho que o que me faz diferente são as letras das minhas músicas. Elas mostram como sou de verdade e por isso as pessoas se identificam", afirmou Katy.

Após o casamento com Brand, ela namorou o cantor John Mayer, de quem se separou depois de quase dois anos. Mesmo com as decepções, a artista garante que não deixou de acreditar no amor: "Talvez mais realista, mas isso não significa menos romântica". "Eu estou num momento de reflexão sobre mim mesma, no sentido de trabalhar a minha autoestima", contou Katy Perry.

Engana-se quem pensa que ela deseja diminuir o ritmo daqui a um tempo. "Eu gostaria de construir uma família, gostaria de continuar crescendo como artista, e também penso em tentar outros estilos de música. Sempre desafiando a mim mesma", finalizou a cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.