A fila andou para a popstar Katy Perry, que acabou de completar 41 anos. A ex-esposa de Orlando Bloom, após semanas de rumores e cliques de paparazzi com o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, de 53, finalmente assumiu o relacionamento ao aparecer de mãos dadas em público nesta segunda-feira (27), segundo tablóide. A informação foi confirmada pelo jornal britânico Daily Mail, que também revelou o motivo nada comum que teria aproximado o casal.
Em julho deste ano, Katy Perry e Orlando Bloom, que flertava 'sem remorso' com mulheres meses antes da revelação da separação com a cantora, colocaram um ponto final em uma história de quase dez anos. Desde então, segundo a fonte do veículo britânico, a cantora buscava um homem "mais velho e forte para namorar, que também fosse uma pessoa pública".
"Justin é o homem perfeito para ela. Ele atende às suas necessidades. Ela está radiante", afirmou a fonte ao Daily Mail, ressaltando que Katy estaria feliz por estar se envolvendo com alguém de fora do meio artístico. Mas não foi só isso que conquistou o coração da dona do hit "California Gurl".
Famosa por suas superproduções nos palcos e letras cheias de emoção, Katy Perry também é conhecida por seu fascínio pelo misticismo. De acordo com o jornal britânico, ela tem interesse por "videntes, numerologia, números angelicais, curandeiros de vidas passadas e cartas de Tarô".
"É como se todos os dias ela estivesse no Astrology Zone (site popular de horóscopos). Ela se diverte com isso", contou a mesma fonte. Ainda segundo a publicação, Katy acredita em vidas passadas e chegou a afirmar que ela e Justin "podem ter se cruzado de alguma forma em outra vida".
De acordo com a mesma fonte ouvida pelo Daily Mail, Katy Perry se encantou por Justin assim que descobriu seu signo. "Ela se interessa muito por astrologia. Katy disse que ele é um cara sólido e que adora o fato de ele ser do signo de terra, um Capricórnio", contou.
A mesma pessoa acrescentou: "Ela é de Escorpião, uma típica escorpiana – determinada e teimosa. Por isso, gosta de ter um namorado de um signo de terra, porque isso a equilibra."
O curioso é que essa não seria a primeira vez que os astros guiam o coração da cantora. Seu ex-noivo, o ator Orlando Bloom, com quem ela viveu por quase uma década e teve a filha Daisy Dove, também é capricorniano. "Orlando também é de Capricórnio, e é por isso que ela se sentiu atraída por ele inicialmente. Ela adora um bom capricorniano", completou a fonte.
Apesar de o romance ser recente, a cantora estaria levando tudo muito a sério. "Ela jamais tornaria o relacionamento público se não fosse algo muito importante. Katy está muito apaixonada por ele", revelou a fonte ao Daily Mail.
Para os próximos meses, o casal já teria planos de se encontrar em diferentes países da Europa. "Ela quer que ele a encontre em Paris e Barcelona durante as paradas da turnê, para que possam ter momentos românticos quando ela não estiver no palco", entregou