Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Kelly Key faz tatuagem em cima de estrias após parar tratamento a laser: 'Não aguentei a dor'

Kelly Key decidiu fazer nova tatuagem próxima à cintura para cobrir uma tattoo antiga e estrias que não conseguiu remover em tratamento à laser. Veja resultado!

Kelly Key fez uma nova tatuagem! Desta vez, a cantora, diagnosticada com a doença autoimune psoríase, fez duas flores aliadas a uma mandala próximo da região da cintura com o profissional Max, que atende no Base Tattoo Rio, na Barra da Tijuca. O tatuador com foco em realismo, desenhos tribais e coberturas concluiu o desenho em quase cinco horas.

"Vocês não podem imaginar a dor na coluna por ficar na mesma posição por cinco horas seguidas", comentou Kelly Key após chegar em casa da sessão, nesta sexta-feira (05).

kelly Key cobriu estria após desistir de tratamento a laser

Segundo a mãe de Suzanna Freitas, cuja semelhança impressiona, a nova tattoo estava cobrindo um desenho antigo e algumas estrias aparentes, que não conseguiu remover com tratamento a laser.

"Ela está bem inchada e sensível porque nessa região eu tenho bastante estria e ela fica bem sensível. Eu já tinha tatuagem ali, é uma cobertura, e eu estava fazendo laser para amenizar, pra retirar, mas eu não aguentei de dor. Mas até que saiu bastante e deu pra cobrir com mais facilidade. Esse plástico fica sete dias e ele é cicatrizante", explicou.

Cantora comenta luta contra dermatite seborreica. Saiba mais!

Antes de descobrir a psoríase, Kelly Key lutava contra a dermatite seborreica. "Algo realmente desagradável", lamentou a carioca. "Não tinha como esconder de quem trabalhava diretamente comigo, de quem tratava meus cabelos, fazia uma escova neles. Era constrangedor você ter caspas e feridas na cabeça. Costumam achar que é falta de higiene, o que é mito, pois não há qualquer tipo de relação", acrescentou a famosa.

Ao "O Globo", Kelly Key disse que demorou para descobrir o diagnóstico. " Nas fases mais agudas, além dos sintomas já relatados, coçava à beça. O problema também aparecia nas minhas axilas. No fim do ano passado, a questão ficou mais intensa. Estava em Portugal e água de país tem muito calcário. Tive, inclusive, que instalar filtros no banheiro. E ainda tive Covid-19... Tudo isso despertou uma reação forte no meu organismo. Tive lesão nas mãos e minhas pernas ficaram pipocadas. Foi bem complicado", disse ela, que leva vida com hábitos saudáveis.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.