Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kelly Key conta já ter beijado mulheres e admite: 'Falharam comigo na hora H'

Quem vê Kelly Key esbanjando beleza e boa forma não imagina que ela já tenha passado por imprevistos inconvenientes na cama. Em participação no "Programa Raul Gil", que será exibido neste sábado (21), no SBT, a cantora relembrou esses momentos ao ser questionada por Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova no quadro "Elas Querem Saber".

"Já falharam comigo na hora H", admitiu a cantora. Fernanda Paes Lemefez uma revelação semelhante e também surpreendeu a todos. "Não mereço o título de sex symbol, mas fico feliz", pontuou Kelly Key. Ainda no "Programa Raul Gil", ela contou ter perdido a virgindade aos 15 anos com Latino, com quem foi casada. Hoje, ele é casado com Rayanne Morais.

"Minha relação com ele foi muito instável", avaliou Kelly sobre sua união com Latino, de quem se separou em 2002, após boatos de que a cantora o teria traído com Mico Freitas, seu atual marido. Com ele, a artista teve Victor. "Abri mão da minha carreira para ficar com meu filho. Ele é muito ciumento", contou ela. "Quero ter mais filhos", completou a artista, que também é mãe de Suzanna, de sua união com Latino.

'Adoro minha revista', diz Kelly Key sobre seu ensaio nu

Questionada se já tinha tido experiência com mulheres, Kelly Key não titubeou. "Já fui muito assediada por mulheres. Já dei selinho em meninas", relembrou ela, na semana em que as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg se beijaram na novela "Babilônia". Paolla Oliveira já teve essa experiência no trabalho e disse que não é difícil beijar uma mulher em cena.

Ainda no "Programa Raul Gil", Kelly Key relembrou o ensaio nu que fez para a revista "Playboy", em 2002. A edição foi a mais vendida daquele ano, com 700 mil exemplares comercializados, superando Deborah Secco (500 mil), na capa de aniversário da publicação. "Adoro minha revista, não me arrependo. Faz parte da minha vida e tenho muito orgulho", contou ela, em plena forma aos 32 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.