Kelly Key usa look all black em jantar com marido e filho caçula em shopping. Fotos!
Publicado em 1 de agosto de 2021 14:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Kelly Key e o marido, Mico Freitas, foram fotografados em shopping durante jantar e passeio com o filho caçula, Artur, de 4 anos. Cantora apostou em um look all black, atendeu fãs e se divertiu com o pequeno. Fotos!
Kelly Key apostou em look all black para jantar com o marido, Mico Freitas, o filho caçula, Artur, de 4 anos, e amigos em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro em 31 de julho de 2021
Kelly Key brincou com o filho caçula, Artur, de 4 anos, durante jantar
Filho caçula de Kelly Key e Mico Freitas, Artur foi carregado pelo pai após o jantar
Kelly Key parou para atender fãs em shopping
Kelly Key brincou ao descer a escada rolante com o marido, Mico Freitas, em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Kelly Key e o marido, Mico Freitas, também fizeram suas selfies
Kelly Key sorriu para fotógrafos ao deixar shopping do Rio
Kelly Key é mãe de Artur, de 4 anos, com quem se divertiu em jantar
Kelly Key tem 38 anos e 3 filhos: Suzanna, Jaime e Artur
Kelly Key, o marido, Mico Freitas, o filho caçula, Artur, de 4 anos, e amigos jantaram em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Kelly Key foi fotografada em shopping com o marido e o filho caçula
Kelly Key levou o filho caçula, Artur, em jantar com amigos
Kelly Key atendeu fãs ao passear e jantar em shopping
Kelly Key se divertiu com o filho caçula, Artur, de 4 anos, ao jantar em shopping
Veja + após o anúncio

Kelly Key e o marido, o empresário angolano Mico Freitas, levaram o filho caçula do casal, Artur, 4 anos, para jantar com amigos no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (31). Para o encontro, a cantora de 38 anos, também mãe de Suzanna (20 anos) e Jaime (de 16) apostou em um look all black. Na véspera, o centro comercial serviu de passeio para o casal Débora Nascimento e Marlon Teixeira.

Durante o jantar, Kelly que usou uma blusa de gola alta se divertiu e brincou com o filho caçula, envolvido em polêmica ao surgir em foto com a mãe no banho. Após o jantar, Artur foi vencido pelo cansaço e deixou o shopping nos braços do pai e não desgrudou da sua chupeta. Já a cantora natural do Rio de Janeiro carregou umas sacolas além da bolsa e um casaco.

Tanto Mico como Kelly não dispensaram a máscara de proteção contra a Covid-19. Nos corredores do centro comercial, a intérprete de "Adoleta" e "Anjo" foi reconhecida por fãs e parou para as tradicionais selfies. E ao descer as escadas rolantes, a cantora brincou com o paparazzo.

Kelly admitiu dificuldade com transição capilar ao exibir cachos

Em meados de junho, a mãe de Suzanna, a quem é comparada pela semelhança física, aderiu ao cabelo cacheado. "Uma camaleoa. Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também", recomendou a cantora. Mas para fã, admitiu dificuldade com a transição capilar.

"Muito difícil. Porque ainda não sei arrumar sozinha, nem escovar sem ficar bem acabado. São novo hábitos, novos produtos! Muita coisa nova! Mas estou aprendendo e o melhor... amando!", explicou Kelly, que no passeio da noite anterior estava com o cabelo em forma de coque.

Kelly recorreu a tatuagem para cobrir estrias no corpo

Dias após ser diagnosticada com psoríase, que cobriu sua pele de lesões, a mulher do empresário angolano visitou um estúdio de tatuagem e resolveu cobrir as estrias do corpo com uma nova tatuagem, desenhando duas flores ligadas a uma mandala. "Vocês não podem imaginar a dor na coluna por ficar na mesma posição por cinco horas seguidas", afirmou a artista até então adepta de um tratamento a laser.

Já no ano passado, Kelly revelou aos seguidores ter sido diagnosticada com um câncer de pele e associou à doença ao uso do bronzeamento artificial, alertando os fãs em relação ao risco desse tipo de tratamento de beleza.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Kelly Key
Kelly Key
Indireta? Kelly Key posta clique com a família e web cita briga de Maíra Cardi e Latino: 'Resposta em uma foto'. Entenda polêmica!
10 de abril de 2023 06:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Amor Casal Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Andressa Suita 'quebra' look all red grifado com gravata preta e beija marido, Gusttavo Lima, em evento. Fotos!
Andressa Suita 'quebra' look all red grifado com gravata preta e beija marido, Gusttavo Lima, em evento. Fotos!
21 de setembro de 2023
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias