Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Kelly Key usa look all black em jantar com marido e filho caçula em shopping. Fotos!

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, foram fotografados em shopping durante jantar e passeio com o filho caçula, Artur, de 4 anos. Cantora apostou em um look all black, atendeu fãs e se divertiu com o pequeno. Fotos!

Kelly Key e o marido, o empresário angolano Mico Freitas, levaram o filho caçula do casal, Artur, 4 anos, para jantar com amigos no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (31). Para o encontro, a cantora de 38 anos, também mãe de Suzanna (20 anos) e Jaime (de 16) apostou em um look all black. Na véspera, o centro comercial serviu de passeio para o casal Débora Nascimento e Marlon Teixeira.

Durante o jantar, Kelly que usou uma blusa de gola alta se divertiu e brincou com o filho caçula, envolvido em polêmica ao surgir em foto com a mãe no banho. Após o jantar, Artur foi vencido pelo cansaço e deixou o shopping nos braços do pai e não desgrudou da sua chupeta. Já a cantora natural do Rio de Janeiro carregou umas sacolas além da bolsa e um casaco.

Tanto Mico como Kelly não dispensaram a máscara de proteção contra a Covid-19. Nos corredores do centro comercial, a intérprete de "Adoleta" e "Anjo" foi reconhecida por fãs e parou para as tradicionais selfies. E ao descer as escadas rolantes, a cantora brincou com o paparazzo.

Kelly admitiu dificuldade com transição capilar ao exibir cachos

Em meados de junho, a mãe de Suzanna, a quem é comparada pela semelhança física, aderiu ao cabelo cacheado. "Uma camaleoa. Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também", recomendou a cantora. Mas para fã, admitiu dificuldade com a transição capilar.

"Muito difícil. Porque ainda não sei arrumar sozinha, nem escovar sem ficar bem acabado. São novo hábitos, novos produtos! Muita coisa nova! Mas estou aprendendo e o melhor... amando!", explicou Kelly, que no passeio da noite anterior estava com o cabelo em forma de coque.

Kelly recorreu a tatuagem para cobrir estrias no corpo

Dias após ser diagnosticada com psoríase, que cobriu sua pele de lesões, a mulher do empresário angolano visitou um estúdio de tatuagem e resolveu cobrir as estrias do corpo com uma nova tatuagem, desenhando duas flores ligadas a uma mandala. "Vocês não podem imaginar a dor na coluna por ficar na mesma posição por cinco horas seguidas", afirmou a artista até então adepta de um tratamento a laser.

Já no ano passado, Kelly revelou aos seguidores ter sido diagnosticada com um câncer de pele e associou à doença ao uso do bronzeamento artificial, alertando os fãs em relação ao risco desse tipo de tratamento de beleza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.