Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Kelly Key exibe cabelo cacheado e admite dificuldade em transição capilar: 'Aprendendo'

A cantora Kelly Key apareceu em novas fotos com o cabelo cacheado bem definido e comentou seu processo de transição capilar. 'Muita coisa nova! Mas estou aprendendo e o melhor... amando', afirmou a artista.

Kelly Key é mais uma das famosas que optaram pela transição capilar e mostrou fotos de seu cabelo cacheado e bem definido em post no Instagram. "Uma camaleoa. Minha musa, estou passando pela sua timeline para dizer que estou me achando com meu cabelão. Solte suas feras você também", indicou a artista, comparada à filha mais velha, Suzanna Freitas, em foto recente da jovem.

Ao responder uma seguidora, Kelly indicou ainda estar se acostumando com a textura natural de seus fios. "Muito difícil. Porque ainda não sei arrumar sozinha, nem escovar sem ficar bem acabado. São novo hábitos, novos produtos! Muita coisa nova! Mas estou aprendendo e o melhor... amando!", afirmou a cantora de 38 anos, que emagreceu cerca de 15 kg durante o isolamento.

Famosas elogiam novo visual da artista

Nos comentários do post da cantora, diversas famosas aprovaram o novo visual da mãe de Arthur, Victor e Suzanna. "Está a coisa mais linda com esse cabelo. Ficou linda demais, afe!", apontou Camilla Camargo. Maíra Charken exclamou: "Muito maravilhosa!". "Que linda", indicou Maisa Silva , apresentadora que sempre abordou a transição capilar em seus posts na web.

Kelly cobriu estrias com tatuagem

Ativa nas redes sociais, a dona do hit "Anjo" contou ter feito uma nova tatuagem, na região da cintura, para cobrir algumas estrias. "Ela está bem inchada e sensível porque nessa região eu tenho bastante estria e ela fica bem sensível. Eu já tinha tatuagem ali, é uma cobertura, e eu estava fazendo laser para amenizar, pra retirar, mas eu não aguentei de dor", indicou.

O desenho combinava flores e mandalas e demorou para ser feito. "Vocês não podem imaginar a dor na coluna por ficar na mesma posição por cinco horas seguidas", apontou Kelly.

Cantora detalha tratamento contra psoríase

No fim de maio, Kelly tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19: ela revelou pertencer ao grupo grupo prioritário por fazer uso de um medicamento imunossupressor contra a psoríase. "As lesões tomaram mais de 50% da minha pele: pernas, costas, cotovelos... A crise foi realmente séria", afirmou ao jornal "O Globo".

Ela revelou que a doença de pele se manifestou pela primeira vez quando ainda morava em Portugal com a família. "Apareceram as primeiras lesões na pele, que ficaram mais intensas depois que tive Covid-19, em dezembro do ano passado. Fiz todos os exames, inclusive uma biópsia. Com o resultado em mãos, começamos a tratar a psoríase, uma doença autoimune. Mas sem muito sucesso", detalhou.

A opção de seu médico foi, então, partir para o imunossupressor. "O remédio me salvou e hoje as lesões estão cicatrizadas. O que tenho são manchas esbranquiçadas, que irão desaparecer logo logo. Mas ainda preciso tomar o imunossupressor por um período. Aliás, o que meu deu direito à vacinação prévia não foi a doença, mas sim a medicação", destacou Kelly.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.