Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kelly Key diz que Latino concordou com mudança na certidão da filha: 'Amigável'

Em seu canal do Youtube, a cantora detalhou como foi o processo para incluir o nome do marido, Mico Freitas, na certidão de nascimento da filha, Suzanna, e esclareceu que não brigou com o ex Latino por causa do processo judicial. 'Tem que entrar com processo, mas foi tudo amigável. A outra parte não foi réu, concordou, assinou. Tudo certo', explicou Freitas no vídeo

Kelly Key esclareceu a dúvida dos fãs sobre a inclusão do marido, Mico Freitas, na certidão de nascimento da filha, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Latino. Em seu canal do Youtube, a cantora garantiu que não houve briga com o ex-marido e que o acordo foi "amigável". "Tem que entrar com processo, mas foi tudo amigável. A outra parte não foi réu, concordou, assinou. Tudo certo. Não teve confusão nenhuma. Aqui foi tudo sem problema nenhum", acrescentou o angolano.

Cantora conta que Latino concordou: 'Não precisou da Justiça'

Segundo a artista, Latino não gerou empecilhos para o processo: "Existem duas formas de conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, ou seja, vai a julgamento. Precisa apresentar provas de que a paternidade do 'padrasto' existe, há quanto tempo existe, existe exame psicológico, uma assistente social entra na situação. O nosso caso não foi assim porque a outra parte teve uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela queria e instruída pelo advogado. Ela montou o pedido para que isso saísse mais rápido. Se entrar na Justiça, pode ser que demore. Foi rápido porque foi um acordo. Foi uma conversa. Não precisou da Justiça".

Mico Freitas fala da relação com Suzanna: 'Sou pai desde que tinha 1 aninho'

Mico Freitas disse que se considera pai de Suzanna desde os primeiros anos dela: "Eu sou o pai da Suzanna desde que ela tinha 1 aninho. Na festa de 2 anos eu já estava presente. De 1 ano até agora que vai fazer 18. Eu acho que, no fundo, é a coisa mais justa. Não só para mim. Ela acaba tendo o meu nome, é muito graticamente, mas acima de tudo, saber que ela quer esse nome. Você vê que durante os 17 anos, você fez a sua parte e ela se sente sua filha". O empresário ainda contou que a adolescente sofria por não ter o mesmo sobrenome da família: "Quando a gente ia viajar, todo mundo no documento é Freitas. No hotel, era família Freitas e ela não era. Ela sempre colocou nas redes sociais como Freitas e ela não era. Era uma coisa importante para ela e que ia fazer bem".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.