Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Kelly Key, grávida de 4 meses, não quer parto normal: 'Cesariana humanizada'

Casada com o empresário Mico Freitas, cantora será mãe pela terceira vez

Grávida de quatro meses do terceiro filho Artur, nome escolhido para o novo membro da família, Kelly Key já sabe o procedimento que será adotado na hora do parto da criança. A cantora, que mostrou o primeiro ultrassom do neném, optou pela cesariana para evitar complicações. "Seria arriscado tentar o parto normal agora por conta da força necessária para o bebê nascer. Hoje tem a cesariana humanizada e a gente pode fazer isso de uma forma muito mais próxima do bebê", contou à revista "Marie Claire".

Casada com o empresário Mico Freitas, Kelly, mãe de Suzanna, 15 anos, da relação com Latino, de quem se separou por ser traída, e Jaime Vitor, 11, poderá aproveitar com calma cada estágio deste novo momento. "Tive a Suzana aos 17 e o Vitor aos 22. Agora estou passando por isso de uma forma diferente. Eles queriam muito um bebê. Agora vão poder participar da criação", afirmou. Animada com a gravidez, a loira não descartou a possibilidade de ter ainda mais filhos. A adoção, inclusive, é uma possibilidade:

"De repente é uma opção. Adotar está até nos meus planos. A vida da mulher é muito ingrata, ela te dá um limite para gerar crianças. Daqui a pouco, cada um vai tomar seu rumo e se eu tiver um vazio em casa... Quem sabe? Não gosto das coisas definitivas. Vou deixar a vida me levar".

Cantora não pensa em abrir mão dos exercícios físicos: 'Vai me ajudar'

Dona de um físico impecável, Kelly precisou engordar para tornar sua gravidez mais saudável e aumentou 2 kg na balança. "Estava com pouco porcentual de gordura corporal. Tive que ganhar peso. Aumentei a ingestão de carboidrato, foi uma delícia!", explicou ela, acrescentando: "Nas duas primeiras vezes que fiquei grávida eu não levava uma vida saudável, não treinava, e voltei ao peso rapidinho. Na primeira gravidez, engordei 25 kg. Mas 15 dias depois eu já estava com menos 15 kg".

Apesar disso, a cantora de 33 anos não pensa em abrir mão dos exercícios físicos. Prova disso é que três vezes por semana ela faz pilates, pratica caminhada e musculação. "Acho que vai me ajudar muito na gestação. Mas malho apenas alguns exercícios por 30 ou 40 minutos".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.