Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kelly Key recorda assédio sofrido por diretor de TV: 'Foi desagradável conviver com isso'

Kelly Key abriu o jogo sobre assédio sofrido durante participação em programa de TV. A cantora contou no 'Altas Horas' que um diretor se queixou dela de calça: 'Aconteceu dele falar: Não, eu chamei uma cantora que usa saia. Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso'.

Kelly Key revelou já ter sido vítima de assédio. Em meio a acusações de Duda Reis contra Nego do Borel, o abuso foi um dos assuntos levantados por Serginho Groisman no "Altas Horas", deste sábado (16) e a artista foi uma das convidadas para o bate-papo realizado de forma remota.

Kelly Key contou que poucas foram as vezes que foi assediada durante sua carreira, mas a fala de um diretor de TV a marcou:

"Todas as mulheres já passaram por isso. A maioria. A gente nunca fala sobre, porque somos oprimidas. Graças a Deus, sempre tive muita sorte. Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: 'Não, eu chamei uma cantora que usa saia'. Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso. Parece que a gente está tendo sempre que provar algo a alguém!.

'O corpo da mulher sempre foi muito sexualizado', lamenta

"Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gastaria. Mas aí chega a maturidade e você começa a entrar numa 'vibe' de que não precisa mais provar nada para ninguém. Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco. Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?", frisou Kelly.

Nego do Borel não pode se aproximar de Duda Reis após sentença

O funkeiro Nego do Borel está proibido de se aproximar de Duda Reis após sentença da juíza Danielle Galhano Pereira da Silva com base na Lei Maria da Penha.

O funkeiro foi acusado pela ex-noiva de agressão, lesão corporal, ameaça com faca, injúria, estupro de vulnerável, transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível) e ameaças de morte contra ela e seus pais, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros.

Morando em Portugal, Kelly Key anuncia volta ao Brasil

Passando temporada com a família em Portugal, Kelly Key não esconde as saudades da filha mais velha, Suzanna Freitas, fruto de sua relação no passado com Latino.

A cantora afirma que estará de volta ao Brasil no próximo mês.

"Faço muitas viagens ao longo do ano. Estou sempre transitando entre Angola, Portugal e Brasil, que são os três países que eu tenho casa. Quando a pandemia começou, eu estava no Brasil e, no primeiro momento, eu sentia que os brasileiros estavam respeitando as recomendações. Eu estava dentro de casa. Como o cenário da música ficou muito afetado, eu tinha recém-lançado um álbum e a minha estrutura para shows não iria acontecer, a gente achou que estaria produzindo muito mais em Portugal", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.