Kelly Osbourne sobre vício em drogas: 'Minha mãe me trancou em uma cela'
Publicado em 7 de agosto de 2013 14:18
Por Purepeople
Kelly Osbourne revelou fatos inéditos sobre o seu passado negro em entrevista à revista "Cosmopolitan" inglesa: "Fui internada 7 vezes em clínicas de reabilitação e 2 vezes em centros psiquiátricos". Devido ao vício, a artista, que estampa a publicação, comentou que sua mãe, Sharon Osbourne, precisou tomar uma atitude: "Minha mãe até chegou a me trancar em uma cela acolchoada para me assustar. Mas não deu certo". A estrela, que foi internada em março de 2013 após sofrer uma convulsão, disse que apesar da pressão da mãe, nada a conseguia fazer parar: "Eu nunca sequer disse a alguém que tinha drogas, porque eu as queria só para mim. Eu era muito egoísta". Mas a apresentadora do 'The Fashion Police' comentou que foi percebendo que as drogas começaram a afastar os seus amigos e família, o que fez com que ela colocasse um ponto final nesse hábito. "O que mudou para mim foi olhar em volta e ver que ninguém gostava de mim ou queria trabalhar comigo", acrescentou. A cantora também comentou sob
Kelly Osbourne revela, em entrevista à revista britânica 'Cosmopolitan', fatos inéditos sobre seu passado negro: 'Eu não dizia que tinha drogas para não dividir'
Kelly Osbourne conta à revista 'Cosmopolitan' que já passou por 7 clínicas de reabilitação e 2 hospitais psiquiátricos
Kelly Osbourne, apresentadora do programa 'The Fashion Police', do canal E!, fala sobre seu vício em drogas em entrevista à 'Cosmopolitan'
Kelly Osbourne, de 28 anos, revela em entrevista à revista britânica 'Cosmopolitan', que sua mãe, Sharon Osbourne, precisou trancá-la para que parasse de usar drogas: 'Mas não deu certo'
Kelly Osbourne revela em entrevista fatos inéditos sobre seu passado negro com vício em drogas
Veja + após o anúncio

Kelly Osbourne revelou fatos inéditos sobre o seu passado negro em entrevista à revista "Cosmopolitan" inglesa: "Fui internada 7 vezes em clínicas de reabilitação e 2 vezes em centros psiquiátricos". Devido ao vício, a artista, que estampa a publicação, comentou que sua mãe, Sharon Osbourne, precisou tomar uma atitude: "Minha mãe até chegou a me trancar em uma cela acolchoada para me assustar. Mas não deu certo".

A estrela, que foi internada em março de 2013 após sofrer uma convulsão, disse que apesar da pressão da mãe, nada a conseguia fazer parar: "Eu nunca sequer disse a alguém que tinha drogas, porque eu as queria só para mim. Eu era muito egoísta".

Mas a apresentadora do 'The Fashion Police' comentou que foi percebendo que as drogas começaram a afastar os seus amigos e família, o que fez com que ela colocasse um ponto final nesse hábito. "O que mudou para mim foi olhar em volta e ver que ninguém gostava de mim ou queria trabalhar comigo", acrescentou.

A cantora também comentou sobre a época em que viveria a melhor amiga de Lindsay Lohan no filme "Sexta-feira Muito Louca", mas teve de escolher entre filmar o longa ou ficar com a sua mãe, que acabara de descobrir um câncer. "Fui confrontada com a escolha da minha carreira ou passar o que poderia ser os últimos meses ao lado da minha mãe. Me tornei enfermeira da minha mãe por 24 horas. Pensei que iria perdê-la", revelou.

Kelly não cuidou apenas da mãe, mas também de seu pai, o cantor da banda "Black Sabbath", Ozzy Osbourne, quando sofreu um acidente de carro. "Ele não podia mover-se do pescoço para baixo e era basicamente um paraplégico, por isso eu dormi no chão ao lado de sua cama por quatro meses", disse a atriz.

A fashionista de 28 anos, que esteve no Brasil em maio deste ano, fechou a entrevista comentando que seu vício não acabou, mesmo tendo parado de consumir drogas. "Vai ser uma daquelas coisas que nós lutamos para o resto de nossas vidas", disse.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entrevista
Sobre o mesmo tema
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
Filha única de Elizangela desabafa sobre a morte da mãe e faz apelo ao público: 'Impulsionar com luz a passagem'
6 de novembro de 2023
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias